OnePlus 11 ganhará edição Júpiter em 29 de março
Por Vinícius Moschen • Editado por Wallace Moté |
Por meio de suas redes sociais, a OnePlus anunciou que lançará uma versão do OnePlus 11 inspirada em Júpiter, no dia 29 de março. O dispositivo deve ganhar um visual diferenciado, e construção com novos materiais — que infelizmente não devem conter partes do nosso querido gigante gasoso.
- OnePlus Nord CE 3 Lite ganha imagens e provável lista de especificações
- Review Realme 10 Pro Plus | Intermediário com boa bateria
As publicações da marca chinesa mencionam que o dispositivo terá um material “único”, e bastante diferenciado. Esta informação já tinha sido divulgada pelo presidente da empresa Li Jie, na semana passada.
As imagens reveladas reafirmam o que já tinha sido falado nos rumores prévios, em que a “Jupiter Rock Edition” aparece com um visual bege na tampa traseira. Além disso, texturas devem simular a superfície gasosa de Júpiter.
OnePlus 11 Jupiter Rock Edition pode ser feito em mármore
Até o momento, nenhuma fonte oficial confirmou qual é este material único tão citado nos últimos dias. Contudo, alguns fãs da marca já especulam que o dispositivo pode ser feito em mármore.
Afinal, o informante Digital Chat Station afirmou que se trata de uma substância nunca utilizada na indústria, e que traz uma sensação mais fria ao toque — duas características que se aplicam ao mármore.
Caso a informação seja confirmada, o material será capaz de oferecer um acabamento mais sofisticado ao aparelho. Contudo, ele deve ficar mais pesado que as versões atuais, disponíveis em verde ou preto.
A OnePlus já tem um histórico em relação a versões especiais de seus aparelhos topos de linha. No ano passado, o OnePlus 10 Pro ganhou uma variante em cerâmica, com pintura em branco.
Ainda não é possível afirmar se esta nova versão do OnePlus 11 terá alterações em sua lista de especificações. No caso do aparelho do ano passado, o modelo especial veio com 512 GB de armazenamento, enquanto os tradicionais eram limitados a 256 GB.
No mais, é provável que o novo aparelho mantenha grande parte das especificações já vistas no OnePlus 11 tradicional. Isso significa que ele deve ter um processador Snapdragon 8 Gen 2 auxiliado por até 16 GB de RAM.
O smartphone ainda traz um sistema de câmeras com componentes assinados pela Hasselblad, e sensor principal Sony IMX890 de 50 MP. A ultrawide traz 48 MP, enquanto a telefoto tem 32 MP e a frontal possui 16 MP.
Sua bateria tem capacidade de 5.000 mAh, com suporte para recargas rápidas de 100 W. O OnePlus 11 roda o Android 13 de fábrica, com a interface Oxygen OS típica da marca.
Fonte: Gizmochina