Moto E6 Play | Imagem vazada revela smartphone básico com apenas uma câmera

Por Felipe Ribeiro | 17 de Outubro de 2019 às 10h35
Mobile Kopen

O show de vazamentos da Motorola continua. Depois de termos imagens dos Moto G8, Moto G8 Play e Moto G8 Plus, chegou a vez do Moto E6 Play dar as caras. De acordo com os arquivos publicados pelo pessoal do Mobielkopen, imagens vazadas nesta quinta-feira (15) confirmam que o Moto E6 Play será apresentado em, pelo menos, duas cores: azul e preta. Outros detalhes físicos também podem ser vistos com nitidez nos registros.

O smartphone possui um leitor de impressões digitais na parte traseira, além de ser equipado com uma única câmera e flash. No entanto, a distância ou em certos ângulos, é possível confundi-lo facilmente com uma configuração de câmera dupla — mas não é isso, ok?

Na frente, temos o que pode ser uma tela com proporção 16:9 ou 18:9, cercada por pequenas bordas nas laterais, além de um notch e um queixo relativamente grandes. Todos os botões foram colocados no lado direito do telefone, enquanto a porta microUSB foi instalada na parte inferior para que a entrada 3,5mm de fone de ouvido ficasse em cima, o que é mais confortável, convenhamos.

Imagem: Mobielkopen

Os detalhes sobre funcionamento, bateria, processador e demais configurações devem ser revelados no próximo dia 24 de outubro, data marcada pela Motorola para um evento que deve mostrar novos aparelhos tanto da linha Moto E quanto da linha Moto G.

Fonte: GSM ArenaMobielkopen

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.