Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto E40 tem supostas imagens, especificações e preços divulgados

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Setembro de 2021 às 16h58

Link copiado!

Reprodução/Nils Ahrensmeier
Reprodução/Nils Ahrensmeier

Estamos cada vez mais próximos de ver o lançamento do próximo celular da linha E da Motorola — o Moto E40 — e, enquanto a fabricante não revela nenhuma informação oficial sobre o seu próximo smartphone “baratinho”, mais rumores continuam a surgir pela internet. Dessa vez, o leaker Nils Ahrensmeier publicou detalhes em seu perfil no Twitter que mostra a ficha técnica do aparelho, além de renderizações e uma suposta faixa de preço.

De acordo com a publicação, o Moto E40 será equipado com o chipset Unisoc T700 — o mesmo que é empregado no Moto G20. Essa plataforma possui oito núcleos de processamento com frequência máxima de 1,8 GHz e é equipada pela GPU Mali-G52. Além disso, o aparelho contará com uma combinação de 4 GB de memória RAM com 64 GB de armazenamento interno, que é a mesma configuração vista em outros rumores sobre ele.

Na frente, ele contará com uma tela de 6,53 polegadas, com resolução HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. Já para o conjunto de câmeras, o dispositivo é esperado com um módulo triplo, com um sensor principal de 48 MP auxiliado por duas lentes de 2 MP, enquanto um componente de 8 MP fica responsável pelas selfies. Ele será alimentado por uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento de 10 W.

Continua após a publicidade

Quanto ao visual, ele ostenta um entalhe em forma de furo no display, que fica centralizado na parte superior da tela. Na traseira, um padrão de ondas em alto-relevo dá um destaque maior ao aparelho, além do sensor de impressões digitais com espaço dedicado, junto ao logo da marca. Quanto às teclas físicas, todas são localizadas na lateral direita — dois botões de volume, um de energia e um quarto, possivelmente dedicado para acionar o Google Assistente.

O Moto E40 deve chegar às lojas já com o Android 11 instalado de fábrica com uma faixa de preço entre 160 e 170 euros — algo em torno de R$ 997 e R$ 1.059 em conversão direta e sem considerar taxas e impostos. No entanto, ainda não há previsão para o lançamento do celular.

Apesar disso, dada as inúmeras certificações pelas quais o aparelho passou nos últimos dias — ele, inclusive, já foi homologado pela Anatel —, não é provável que isso demore muito para acontecer.

Continua após a publicidade

Fonte: Nils Ahrensmeier