Publicidade

Moto E40 é certificado e tem detalhes como chip e memória revelados

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Setembro de 2021 às 08h53

Link copiado!

Renan da Silva Dores/Canaltech
Renan da Silva Dores/Canaltech

A lista de celulares com especificações básicas da Motorola pode ganhar mais dois membros em breve. Isso porque a fabricante já começou a receber certificações para novos modelos, que farão parte da linha E, ao lado do recém-lançado Moto E20.

Dessa vez, a empresa passou por uma listagem no Geekbench com seu Moto E40 e o celular teve algumas especificações reveladas, como chipset e memória RAM. De acordo com a base de dados, o smartphone será equipado com um chip Unisoc — que não teve o modelo especificado, mas contará com um clock máximo de 1,82 GHz — e chegará em pelo menos uma versão com 4 GB de memória RAM.

Além da plataforma móvel simples e da opção de memória listada, o telefone chegará às lojas já com o Android 11 instalado de fábrica. Em relação ao desempenho, em si, o Moto E40 atingiu 352 pontos no teste single-core e 1.352 no multi-core.

Continua após a publicidade

Infelizmente, esse registro no Geekbench não revela mais detalhes do aparelho, mas ele já passou por outras certificações na NBTC, Wi-Fi Alliance, TÜV Rheinland e FCC e teve mais algumas informações reveladas, como sua memória interna de 64 GB e uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento de 10 W.

Apesar de não ter sido revelado o modelo do chipset, a frequência do componente é bem parecida com a encontrada no Unisoc T700, que é utilizada no Moto G20, por exemplo. Essa plataforma conta com núcleos que rodam a, no máximo, 1,8 GHz. Por enquanto, porém, não sabemos se os dois chips são, de fato, o mesmo. Até agora, também não há informações sobre a data de lançamento do Moto E40.

Fonte: MySmartPrice