Publicidade

Mi Mix 4: imagens reais mostram qualidade da tela com câmera escondida

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Agosto de 2021 às 12h40

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

Depois de uma série de rumores e vazamentos, a Xiaomi finalmente oficializou o sucessor direto do Mi Mix 3 de 2018. O Mi Mix 4 traz um design com acabamento em cerâmico, câmeras aprimoradas e tem como principal novidade a adoção de uma câmera escondida sob a tela.

Modelos de outras fabricantes acabam sacrificando a qualidade da tela em favor de uma melhor qualidade de imagem, como vimos no recém-anunciado Galaxy Z Fold 3. Porém, a Xiaomi tentou manter uma tela com boa qualidade mesmo na região onde está presente a câmera frontal, que tem 400 pixels por polegada. Agora, imagens mostram como ficou a tela do Mi Mix 4, que realmente conseguiu esconder bem onde fica a tal câmera.

Continua após a publicidade

Das quatro imagens publicadas por Ice Universe (@UniverseIce no Twitter), em apenas uma dá para ver com clareza onde fica o sensor fotográfico do novo smartphone. Mas, poucas imagens foram divulgadas exibindo a capacidade do aparelho, então ainda não dá para dizer com certeza se isso afetou a qualidade final das imagens de forma significativa ou não.

Com relação às selfies feitas pelo sensor posicionado atrás do display, os primeiros testes não são nada animadores, mas também precisamos esperar por um acervo maior de imagens para que possamos tirar conclusões mais acertadas. 

O Mi Mix 4 é um smartphone com tela AMOLED de 6,67 polegadas com resolução Full HD+, taxa de atualização de 120 Hz, amostragem de toque de 480 Hz, suporte a conteúdo em HDR10+ e Dolby Vision, além de profundidade de cores de 10-bit. Sua câmera frontal é de 20 MP está escondida sob o display, no topo da tela.

Continua após a publicidade

Quanto a outras câmeras, o celular traz uma principal de 108 MP, uma ultrawide de 13 MP e uma de 8 MP com zoom periscópio de 5x óptico e 50x híbrido. Em performance, é equipado com um chipset Snapdragon 888+, com 8 ou 12 GB de memória RAM e 128, 256 ou 512 GB de espaço para armazenamento interno. A sua bateria, por fim, é de 4.500 mAh, com carregamento rápido de 120W.

Como o aparelho será vendido de forma oficial a partir do dia 16 de agosto na China, muito em breve será possível saber mais sobre a qualidade da tela e da câmera escondida nela.

Fonte: Twitter