Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mi Mix 4 | Fotos reforçam presença de câmera frontal sob a tela

Por| 12 de Fevereiro de 2021 às 11h05

Link copiado!

Reprodução/TechAdvisor
Reprodução/TechAdvisor
Mi Mix Fold

Nesta sexta-feira (12), o site chinês ZOL teve acesso a imagens renderizadas de um suposto Mi Mix 4, modelo pertencente à linha com foco em tela da Xiaomi. Como já era se esperar, o novo celular deve ser o primeiro da marca chinesa a contar com a câmera frontal sob a tela.

As fotos não revelam muitos detalhes técnicos sobre o aparelho, mas, ao que tudo indica, a principal novidade do Mi Mix 4 será mesmo a inclusão do sensor de selfie embaixo do display.

A Xiaomi vem testando uma solução própria dessa tecnologia desde 2019, quando exibiu a primeira geração da sua aposta para tal recurso, mas somente no final de 2020 revelou que o projeto poderia ser produzido em massa.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que a chinesa ZTE foi a primeira fabricante do mundo a apresentar um celular com câmera sob a tela, o Axon 20 5G. No entanto, diversos veículos especializados relataram na época problemas principalmente na qualidade da imagem capturada.

Para não passar pela mesma situação, a Xiaomi explicou, em agosto passado, que reorganizou o ordenamento dos pixels e otimizou o algoritmo da câmera, sem comprometer a qualidade de imagem.

Continua após a publicidade

Sobre o Mi Mix 4

A família Mi Mix sempre foi muito aguardada ao longo dos anos pelas novidades no departamento de tela, mas desde o Alpha, lançado em 2019, que ela não ganha um novo aparelho. Ao que tudo indica, o Mi Mix 4 seria o sucessor direto do Mi Mix 3, de 2018.

Fonte: ZOL