Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mi Mix 4 é certificado na China e tem especificações reveladas

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Julho de 2021 às 08h18

Link copiado!

Mi Mix 4 é certificado na China e tem especificações reveladas
Mi Mix 4 é certificado na China e tem especificações reveladas

O Mi Mix 4 acaba de ter parte de suas especificações confirmadas após passar por uma certificação na China. O celular da Xiaomi foi documentado no TENAA — órgão equivalente à nossa Anatel — e teve detalhes sobre quantidade de memória e armazenamento confirmados.

Segundo o registro, o Xiaomi Mi Mix 4 será lançado com duas variantes de memória RAM e os fãs da marca poderão optar entre 8 e 12 GB. Em ambas as versões, o celular contará com 256 GB de armazenamento interno. A listagem ainda confirma, sem surpresas, que o smartphone conceito da chinesa chegará com suporte para conexão de rede 5G.

Continua após a publicidade

Com base em rumores já vistos até agora, o Mi Mix 4 será o primeiro celular da marca a contar com uma câmera frontal posicionada sob o display. Essa característica já era esperada para o Mi Mix Fold, mas só agora deve chegar, finalmente, aos celulares da Xiaomi. Segundo os relatos, a fabricante asiática trabalha para que o modelo não abra mão de uma boa qualidade de tela mesmo com a nova tecnologia. É especulado que o celular chegue com um painel customizado com resolução superior à Full HD.

Em relação ao design, o Mi Mix 4 deve manter o aspecto de aproveitamento total da tela. Para isso, além da câmera inserida abaixo do painel, ele também contará com bordas finas com as mesmas dimensões em todos os lados, que deve permitir um visual ainda mais premium ao telefone.

O Mi Mix 4 deve ser equipado com a plataforma móvel Snapdragon 888 e bateria de 4.500 mAh, com suporte para carregamento rápido de 120W por fio. Até o momento, não há previsão de quando o modelo será apresentado, mas é possível que a Xiaomi revele mais novidades sobre ele durante um evento que deve acontecer em agosto deste ano.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice