Poderoso Xiaomi Mi Mix 4 pode ser anunciado nos próximos dias, revela vazamento

Poderoso Xiaomi Mi Mix 4 pode ser anunciado nos próximos dias, revela vazamento

Por Victor Carvalho | Editado por Wallace Moté | 27 de Julho de 2021 às 09h07
Xiaomi

Sem lançamentos para a família Mi Mix desde o início de 2019, quando apresentou o Mi Mix 3 5G, a Xiaomi pode finalmente oficializar um novo representante para a linha focada em inovações em tela, e talvez estejamos muito mais próximos do anúncio que o imaginado.

De acordo com uma nova publicação do site chinês MyDrivers, a Xiaomi deve realizar um evento no início de agosto para apresentar produtos de alto desempenho, incluindo o novo Mi Mix e a linha Mi Tab 5 com modelos de alto desempenho.

Uma data específica não foi definida pelo vazamento, mas fica claro que o evento deve acontecer já na próxima semana ou nos dias seguintes.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Suposto vidro frontal do Mi Mix 4 exibe bordas finas (Imagem: Digital Chat Station)

No início desta semana o vazador chinês Digital Chat Station publicou a imagem acima, afirmando que esta é uma foto que exibe o painel frontal do Mi Mix 4. Nela, podemos ver o display de vidro curvado nas laterais e bordas extremamente finas em todas as regiões, com exceção da parte inferior que é ligeiramente mais espessa.

O vidro não confirma outros detalhes presentes no painel OLED, como a aguardada câmera sob a tela, então ainda é necessário esperar por mais informações.

Aguardado sucessor do Mi Mix 3 pode finalmente chegar mais de dois anos após seu lançamento (Imagem: Xiaomi)

O Xiaomi Mi Mix 4 é esperado com o chip Snapdragon 888+, além de uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 120W por fio e até 80W sem fio. O modelo também deve se destacar pela capacidade fotográfica e design, mas tendo como grande foco as tecnologias de tela que sempre diferenciaram a linha.

Como sempre, mais detalhes devem surgir nos próximos dias, tanto por meio da própria Xiaomi como também por parte de vazadores, então fique de olho no Canaltech para não perder nada.

Fonte: MyDrivers

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.