Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mais um Moto G com 5G é certificado; celular pode vir como Moto G50

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Março de 2021 às 17h15

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola

A Motorola parece mesmo querer reformular sua linha Moto G após o lançamento do Moto G9. Após oficializar os Moto G10 / G10 Power e G30, e preparar o G100 para as próximas semanas, um novo aparelho com codinome Ibiza, já conhecido em diversos vazamentos como Moto G50, recebeu certificação no órgão chinês CCC Certification (3C).

O aparelho apareceu no banco de dados do órgão sob o código de modelo XT2137-2. Segundo a documentação, que não revela muitas informações sobre a ficha técnica, o smartphone terá suporte à conexão 5G. Rumores mais recentes já haviam sugerido que esse smartphone deve ser lançado na China como parte da linha Lemon da Lenovo, mas no mercado global deve chegar como Moto G50.

Ao que tudo indica, o Moto G50 será o modelo mais barato da nova geração da linha Moto G com suporte ao 5G. Espera-se que ele seja equipado com a plataforma Snapdragon 480 5G, o que faria sentido, considerando que ele é o chipset 5G mais acessível da Qualcomm.

Continua após a publicidade

Recentemente, um aparelho com o mesmo codinome do Moto G50 foi encontrado com até 6 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno, sistema operacional Android 11, tela HD+ com taxa de atualização de 90 Hz e conjunto de câmera tripla na traseira, sendo uma principal de 48 MP de resolução.

Segundo rumores, o Moto G50 deve chegar ao mercado europeu por cerca de 226 euros, aproximadamente R$ 1.500 em conversão direta para a nossa moeda.

A Motorola ainda não revelou a existência do Moto G50, mas atualmente vem usando suas redes sociais para divulgar o Moto G100, aparelho mais potente da linha intermediário. Curiosamente, no entanto, o smartphone foi confirmado como Snapdragon 870 e duas câmeras frontais.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina