Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G100 chegando? Motorola divulga teaser de celular com Snapdragon 870

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Março de 2021 às 16h20

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola

No final de janeiro vimos a Motorola apresentar na China o Edge S, um modelo com especificações de topo de linha com um foco em custo-benefício. Pouco depois, rumores vindos de fontes confiáveis começaram a apontar para outro nome para o mesmo celular quando ele chegasse ao mercado ocidental, que seria Moto G100. Agora, a Motorola divulga um teaser indicando um lançamento próximo de um modelo com o Snapdragon 870, que equipa justamente o Edge S.

O vídeo foi divulgado pelo perfil oficial da empresa norte-americana no Twitter, com tempo total de 15 segundos e mostrando algumas partes do design do aparelho, confirmando ainda o uso da plataforma Snapdragon 870 nele, que está presente também no Xiaomi Mi 10S, apresentado recentemente no mercado chinês. No vídeo, dá para ver a parte inferior do celular, que terá conexão USB Tipo-C, microfone, a saída de som e uma conexão P2 para fones de ouvido.

Continua após a publicidade

O possível Moto G100 deve ter ainda um botão extra na lateral esquerda, que deve servir para acionamento do Google Assistente, como já acontece hoje em modelos como o Moto G9 Plus, por exemplo. Também dá para ver o leitor de impressões digitais, que deve ser integrado no botão liga/desliga.

Caso ele siga realmente os passos do Motorola Edge S, ele terá um furo duplo no canto superior esquerdo da tela para abrigar suas duas câmeras frontais, e um módulo quadrado no canto superior esquerdo da tampa traseira, que tem acabamento em plástico, para guardar as suas quatro câmeras.

Além do processador Snapdragon 870, pode-se esperar por uma câmera traseira principal de 64 MP, uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 20 watts, uma tela de 6,7 polegadas com tecnologia OLED, resolução Full HD+ com taxa de atualização de 90 Hz e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Basicamente, como o teaser não traz uma data, podemos imaginar que seu lançamento está próximo de acontecer. Basicamente, agora é preciso aguardar novas informações para os rumores serem confirmados.

Fonte: Motorola (Twitter), PhoneArena