Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mais um básico da Samsung ganha atualização de segurança de abril de 2021

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Maio de 2021 às 20h20

Link copiado!

Gadgetinflux
Gadgetinflux

Pegando todo mundo de surpresa, a Samsung já liberou hoje atualizações para três antigos smartphones, como os Galaxy J3 2017, Galaxy J7 Duo e Galaxy J8, de pelo menos três anos atrás. Isso reforça o compromisso que ela tem tido com seus smartphones, prometendo até quatro anos de atualizações de segurança e até três novas versões do Android.

Agora, outro antigo smartphone ganha atualização, mais especificamente o Galaxy J2 Core, oficializado em 2018, executando o Android 8.1 Oreo Go Edition. Ele foi o primeiro aparelho da Samsung a ser lançado com o Android Go, versão mais simples do sistema do Google voltado para celulares com especificações de entrada.

Continua após a publicidade

A atualização entregue para ele pode ser identificada pelo número de versão de firmware J260T1UVS8AUD1, e está sendo liberada primeiro nos Estados Unidos. Ela inclui o pacote de segurança de abril de 2021, o segundo mais recente liberado oficialmente pelo Google, visto que já está sendo entregue o pacote de maio para alguns smartphones, como os da série Galaxy A mais recente ou os da linha Galaxy S.

Aqui, vemos apenas correções de bugs e vulnerabilidades do sistema operacional. Infelizmente, essa atualização não trazem nenhum novo recurso ou alteração visual ao dispositivo, nem mesmo altera a sua versão do Android.

Pode demorar algumas semanas até que a atualização seja liberada para os aparelhos que foram vendidos em nosso país. Ela será disponibilizada de maneira automática, e uma notificação deve aparecer a qualquer momento avisando da novidade. É possível fazer uma checagem manual acessando Configurações > Atualização de sistema > Baixar e instalar.

Fonte: SamMobile