Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Magalu paga até R$ 1.500 por celular usado no Smartphoniza Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Fevereiro de 2022 às 15h43

Link copiado!

Ogilvy Brazil
Ogilvy Brazil
Tudo sobre Magazine Luiza

O Magalu promove, a partir desta segunda-feira (14), mais uma edição do Smartphoniza Brasil, ação que tem como objetivo recolher smartphones usados com um desconto de até R$ 1.500 na compra de dispositivos novos. A iniciativa foi realizada pela primeira vez em 2019, quando foi considerada um sucesso.

Não há problema se os aparelhos recebidos tiverem riscos, quebras e outras avarias, e não é necessário portar manual, nota fiscal ou outros acessórios — para participar da ação, basta que o dispositivo esteja funcionando e tenha suporte para as tecnologias 4G ou 5G de conectividade móvel.

Continua após a publicidade

Os interessados deverão fazer a compra em alguma das 1.400 lojas físicas do Magalu espalhadas pelo Brasil, onde o dispositivo usado receberá uma avaliação na hora e terá seu valor convertido em desconto para compra de um modelo novo.

Ação evita descarte incorreto de celulares usados

Além de oferecer smartphones novos com preços mais baixos, o Smartphoniza Brasil também possui um grande apelo econômico e social, já que evita o descarte inadequado de lixo eletrônico, que pode levar a consequências graves para o meio ambiente.

O Magalu tem uma parceria com o TrocaFone, empresa que avalia, conserta e revende os dispositivos por valores mais acessíveis, quando possível — nos casos mais graves, os celulares usados são descartados de maneira correta e consciente.

Continua após a publicidade

A primeira edição do Smartphoniza Brasil teve mais de 30 mil aparelhos trocados em apenas uma semana, revelando o grande sucesso que a ação teve no ano de 2019. Em 2020 e 2021, a iniciativa não aconteceu por causa da pandemia de covid-19, mas o avanço da imunização em massa permite que a promoção seja retomada.

Produtos de todas as marcas podem ser orçados, e é possível conferir abaixo exemplos de celulares que serão recebidos pelo Magalu, lembrando sempre que a avaliação será feita na hora e o valor será condizente com o estado do aparelho usado.

Alguns modelos que podem ser comprados usando o desconto do Smartphoniza Brasil são o Galaxy S20 FE, principal custo-benefício de 2020, o Galaxy A32, bom intermediário, e o Galaxy S21, top de geração passada da Samsung.