Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Conceito imagina MacBook Air de 2022 com notch na tela e cores do iMac

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Outubro de 2021 às 15h50

Link copiado!

Reprodução/9to5Mac
Reprodução/9to5Mac
Tudo sobre Apple

A chegada do novo MacBook Pro com os extremamente poderosos chips M1 Pro e M1 Max da Apple representaram uma grande mudança de design com o fim da Touch Bar, o retorno de portas essenciais e a inclusão de um notch na tela. Mas como poderia ser o próximo MacBook Air de 2022 caso a Apple continue com tais escolhas?

Com anúncio previsto para o primeiro semestre do próximo ano, informações a respeito do suposto design do próximo MacBook Air foram reveladas há alguns meses pelo vazador Jon Prosser indicando corpo colorido com teclado de teclas brancas e tela de bordas brancas.

Na ocasião, Jon Prosser afirmou que aquele era o design do MacBook Air de 2022. Agora o site 9to5Mac aposta em outra ideia: imaginar com base nos lançamentos e apostas mais recentes da Apple como poderia ser o futuro modelo da empresa. E o resultado é interessante.

Continua após a publicidade

Imaginando que a Apple possa seguir adotando as propostas de design implementada no MacBook Pro, não seria impossível que o próximo MacBook Air seja anunciado com a tela Liquid Retina com cantos superiores arredondados e entalhe para abrigar a câmera frontal.

Características como o display ProMotion para taxa de 120 Hz e tecnologia Mini LED devem ficar de fora em prol do preço inferior.

Continua após a publicidade

Como sempre foi destaque nos modelos de MacBook Air, é muito mais provável que em 2022 a Apple aposte muito mais em desenvolver um notebook fino, leve e poderoso graças ao futuro chip M2 que deve equipar o modelo, uma vez que o M1 Pro e M1 Max são destinados para computadores de mais alta potência.

Assim como o iMac, a Apple deve apostar em uma grande variedade de cores para tornar o MacBook Air mais pessoal e reconhecível em qualquer ambiente, mas esperamos que opções em preto e branco continuem disponíveis.

Para conectores, é esperado que o MacBook Air de 2022 tenha portas reduzidas em relação ao MacBook Pro. O MagSafe deve ser um destaque, além de pelo menos duas portas USB-C.

Continua após a publicidade

Ainda não existem maiores informações a respeito do MacBook Air, mas novidades devem surgir cada vez mais nos próximos meses confirme nos aproximamos do início de 2022.

Também no próximo ano a Apple deve enfim apresentar o novo Mac Mini com design ainda mais compacto, novo iMac com tela superior às 30 polegadas e também o Mac Pro, que deve superar com facilidade os mais poderosos computadores da atualidade.

Fonte: 9to5Mac