Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lenovo Legion Y90 é visto com Snapdragon 8 e 18 GB de RAM em teste

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Fevereiro de 2022 às 09h30

Link copiado!

Reprodução/SparrowsNews
Reprodução/SparrowsNews

A Lenovo irá oficializar em breve seu mais novo smartphone gamer representante da família Legion de dispositivos, o Lenovo Legion Y90. O dispositivo já está sendo promovido pela marca em suas redes sociais antes do lançamento, e agora ele foi visto em um teste tendo algumas das suas características reveladas.

O poderoso celular passou pelo Geekbench, uma das plataformas referência quando se trata de testes de desempenho, contando com o processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, o chipset mais poderoso disponível para celulares Android até o momento.

Continua após a publicidade

São dois núcleo de 3,0 GHz, junto de outros três com velocidade de 2,85 GHz, e outros quatro núcleos, voltados para eficiência energética, com clock de 1,78 GHz. O smartphone vai rodar o Android 12 de fábrica e deve trazer 18 GB de memória RAM em uma das suas versões.

Com esse conjunto, ele foi capaz de registrar 1.227 pontos no teste com apenas um núcleo e 3.780 pontos no teste com a capacidade total do processador.

O que esperar do Legion Y90?

O Lenovo Legion Y90 deve ser apresentado com uma tela AMOLED de 6,92 polegadas e resolução Full HD+, com suporte para taxa de atualização de 144 Hz. O Snapdragon 8 Gen 1 deve ser um dos principais destaques desse modelo, com até 18 GB de memória RAM.

Continua após a publicidade

Sobre as suas câmeras, é esperado que, assim como o Legion 2 Pro, ele tenha um conjunto duplo traseiro composto por um sensor principal de 64 MP e uma ultrawide de 16 MP. Na parte frontal, um módulo retrátil pode abrigar uma câmera de 44 MP.

A sua bateria, por fim, deve ser 5.300 mAh, divididos em duas células e com suporte para carregamento rápido de 68 W.

De qualquer modo, agora será preciso esperar pela sua apresentação, que deve acontecer ainda nesse mês na China.

Fonte: MySmartPrice