Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Realme 9 terá quatro modelos e será lançada em fevereiro

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Novembro de 2021 às 17h00

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme

A linha Realme 9 está em fases finais de desenvolvimento, de acordo com o conhecido leaker Mukul Sharma. O vazador também afirma que a marca deverá apresentar quatro modelos distintos: Realme 9, 9 Pro, 9 Pro Plus (que também poderá ser chamado de Max) e 9i. Todos os aparelhos serão apresentados no ano que vem, entre a última semana de janeiro e o mês de fevereiro — o que representará um ciclo menor a um ano da série Realme 8, que foi lançada em março de 2021.

O informante ainda aponta que a Realme poderá fazer dois eventos distintos, em que o primeiro servirá para apresentar os dois ou três principais modelos da linha, enquanto o próximo ficará com os celulares restantes. Estas informações não foram confirmadas de forma oficial pela companhia chinesa, mas alguns rumores anteriores já dão dicas sobre como poderão ser os dispositivos.

O que esperar da linha Realme 9

Continua após a publicidade

A existência da linha Realme 9 já foi citada pelo chefe de marketing da marca Francis Wong, em setembro. Porém, ele não deu muitos detalhes sobre a série, tanto em relação ao visual dos celulares, quanto sobre suas especificações internas.

Entretanto, o Realme 9 Pro Plus já apareceu na base de dados de importantes órgãos, como o IMEI (International Mobile Equipment Identity), em que ele recebeu o código RMX3393. Será a primeira vez que a marca utilizará uma nomenclatura desse tipo para a linha, e o aparelho deverá ter tela AMOLED de 120 Hz e câmera principal de 108 MP, assim como o atual Realme 8 Pro — o conjunto de desempenho deverá ser atualizado com o Qualcomm Snapdragon 870.

Já o Realme 9i foi encontrado em uma listagem do EEC (Eurasian Economic Comission), mas nenhum detalhe específico foi divulgado até o momento. Porém, ele deverá trazer atualizações específicas em relação ao Realme 8i, que foi lançado há apenas três meses — esse modelo vem com o processador MediaTek Helio G96, em configurações que incluem 4 ou 6 GB de RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento interno, e o aparelho ainda oferece tela Full HD de 6,6 polegadas, câmera principal de 50 MP e 5.000 mAh de bateria.

Continua após a publicidade

Fonte: 91Mobiles