Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A13 4G tem produção iniciada e pode ser oficial logo, diz rumor

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Novembro de 2021 às 19h10

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

A Samsung deve oficializar em breve o Galaxy A13 em uma variante com 4G, além da versão com 5G já comentada anteriormente por rumores. A informação mais recente é de que o celular teve a sua produção iniciada, então não é difícil imaginar que sua apresentação aconteça logo.

Aparentemente, uma fábrica em Greater Noida, uma cidade indiana, começou agora a produção do Galaxy A13 4G, mas nenhum outro detalhe sobre isso foi especificado. Considerando o início da fabricação, é possível que ele seja oficializado pela própria Samsung em algum momento nas próximas semanas.

Infelizmente, nenhuma informação técnica foi revelada. Mas, alguns rumores recentes falam que o chamado Galaxy A13 trará um conjunto quádruplo de câmeras, enquanto o seu irmão Galaxy A13 5G deve ter três sensores fotográficos, seguindo algo similar ao que vimos no Galaxy A22 e Galaxy A22 5G.

Continua após a publicidade

No caso da versão com 5G, as informações são de que ele terá uma câmera principal de 50 MP, uma ultrawide de 5 MP e uma de profundidade de 2 MP. Assim, não é difícil imaginar que a quarta câmera da variante com 4G, será uma macro de 2 MP.

De forma geral eles devem ser parecidos entre si, com acabamento plástico na traseira, conexão P2 e USB Tipo C na parte inferior. Além disso, é esperado que ambos sejam apresentados nas cores preto, branco, laranja e azul.

Também é comentado o uso de uma tela de 6,5 polegadas, com o Android 11 sendo executado de fábrica, mas o processador dos dois certamente deve ser diferente. De qualquer modo, ainda não existe uma data para a revelação do Galaxy A13 4G, nem mesmo do modelo com 5G, mas com a produção sendo iniciada, isso pode acontecer em breve.

Continua após a publicidade

Fonte: 91Mobiles