Publicidade

Linha iPhone 14 ganha mais detalhes e deve voltar com variante Max

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Setembro de 2021 às 08h49

Link copiado!

FrontPageTech
FrontPageTech
Tudo sobre Apple

A Apple ainda não apresentou nem a linha iPhone 13 oficialmente e já começamos a ver os primeiros vazamentos que revelam supostos detalhes do iPhone 14, que deve ser revelado com sua nova série apenas em setembro de 2022.

Na última quarta-feira (8) o leaker Jon Prosser revelou que o telefone herdará o visual do iPhone 4 e chegará — pela primeira vez desde o iPhone X — sem o entalhe que se popularizou nos celulares da marca. Agora, outro vazador nos deu mais alguns detalhes sobre os aparelhos. Segundo Ross Young, responsável por essas novas informações, a Apple deve manter uma linha com quatro modelos, mas dessa vez descartará a variante Mini.

De acordo com os detalhes, os aparelhos lançados na série serão o iPhone 14, iPhone 14 Pro, iPhone 14 Max e iPhone 14 Pro Max. As duas variantes base terão tela de 6,06 polegadas, enquanto o Max e Pro Max serão maiores, com 6,68 polegadas. Todos eles devem ser equipados pela geração mais recente do chipset da marca na ocasião, o A16 Bionic, desenvolvido em processo de 4 nanômetros.

Continua após a publicidade

O leaker também destaca que os quatro modelos chegarão com uma bateria maior, mas não especificou qual será sua capacidade. Isso corrobora os vazamentos de Jon Prosser, que mostraram que os iPhones de 2022 terão um corpo mais grosso para um painel traseiro totalmente plano, consequentemente dando também espaço para uma bateria maior.

Outra novidade é que o iPhone 14 e iPhone 14 Max devem contar tanto com o Face ID quanto com o Touch ID. Já o iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max não só contarão com as tecnologias, como também devem inserir o Face ID abaixo do display — ou em um furo na tela, caso a tecnologia ainda não esteja avançada o suficiente até lá.

Alguns detalhes permanecem basicamente iguais ao que já conhecemos, como a taxa de atualização adaptativa entre 1 e 120 Hz nos modelos Pro e de até 60 Hz no iPhone 14 e iPhone 14 Max. Confira, abaixo, uma visão maior do que esperar para a linha de iPhones que deve ser apresentada em 2022:

Continua após a publicidade