Publicidade

iPhone sem notch é visto em Ted Lasso e ilude fãs da marca

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Agosto de 2021 às 09h33

Link copiado!

Concept Creator/LetsGoDigital
Concept Creator/LetsGoDigital
Tudo sobre Apple

A linha iPhone 13 está cada vez mais próxima de ser anunciada e, enquanto a Apple não apresenta oficialmente seus novos celulares, os fãs da marca continuam ansiosos para saber como serão os dispositivos.

No entanto, apesar de a Apple manter bastante segredo quanto aos seus aparelhos, alguns rumores já sugerem uma sutil mudança no visual da tela, especialmente em relação ao entalhe, que deve ficar ligeiramente menor pela primeira vez desde sua aparição no iPhone X.

Agora, porém, uma aparição de um celular da Apple sem notch em uma série da Apple TV+, Ted Lasso, reacendeu os ânimos dos amantes dos produtos da empresa. O telefone em questão aparece brevemente em duas cenas da comédia. A interface do usuário lembra claramente o visual do iOS, mas o destaque é para o painel com aproveitamento total, sem um entalhe ou qualquer recorte no display.

Continua após a publicidade

Isso deixou alguns fãs animados com a possibilidade de o iPhone 13 já ter sido exibido na série antes mesmo de seu anúncio e sem seu popular entalhe alongado. Porém, essa não é uma possibilidade muito forte, segundo rumores que já vimos até agora.

Diversas fontes — e até o confiável analista Ming-Chi Kuo — já apontaram para o fato de que a Maçã irá encolher o notch do iPhone 13, mas ele permanecerá lá. Essa mudança acontece graças ao reposicionamento do alto-falante e da câmera frontal do celular.

Já o suposto iPhone sem notch visto em Ted Lasso pode ser apenas um erro na pós-produção da série. Geralmente, as equipes de TV costumam editar dispositivos — como celulares, por exemplo — com uma camada sobreposta sobre a tela, apenas para deixar o conteúdo mais visível para quem assiste. Com isso, é possível que tenham esquecido do entalhe do celular nas cenas.

Continua após a publicidade

Quanto à possibilidade de mais alterações no painel dos futuros aparelhos da marca, é esperado que a linha iPhone 14 finalmente abra mão do entalhe para dar lugar a um recorte em forma de furo no display, assim como é visto em vários celulares Android. No entanto, por enquanto não há muitas informações sobre isso.

Fonte: MacRumors