Linha Honor 60 tem data de lançamento confirmada por vídeo divulgado pela marca

Linha Honor 60 tem data de lançamento confirmada por vídeo divulgado pela marca

Por Vinícius Moschen | Editado por Wallace Moté | 22 de Novembro de 2021 às 13h20
Honor

A Honor apresentou um vídeo que divulga a data oficial para lançamento da linha Honor 60. De acordo com o conteúdo, os novos celulares serão mostrados em evento marcado para o dia 1 de dezembro, às 19h30 do horário local — ou seja, 8h30 da manhã no horário de Brasília.

As imagens no vídeo mostram seções do celular, mas sem revelar o design final dos dispositivos. Todo o cenário é voltado em um ambiente de céu estrelado, da mesma forma que materiais promocionais anteriores já eram divulgados.

Uma foto publicada pela Honor mostra o módulo de câmeras traseiras, que ficará localizado no canto superior esquerdo da tampa traseira, e terá um visual com cantos arredondados semelhante à conhecida linha Honor 50.

Imagem com temática espacial já tinha sido revelada anteriormente (Imagem: Honor/Weibo)

Outras especificações dos dispositivos da série Honor 60 ainda não são conhecidas, mas é provável que a companhia apresente aparelhos com plataformas da Qualcomm e MediaTek, dependendo do modelo. Para efeito de comparação, o Honor 50 e Honor 50 Pro estão entre os primeiros celulares que vieram com o processador Snapdragon 778G, enquanto o Honor 50 SE vem equipado com o Dimensity 900.

Entre todos os dispositivos da linha, a companhia oferece configurações que variam entre 6 e 12 GB de RAM em conjunto com 128 ou 256 GB de armazenamento interno.

Os teasers indicam que os aparelhos poderão ter um foco especial em fotografia espacial, mas os detalhes das câmeras não foram descobertos até o momento. A linha Honor 50 se destaca pelo sensor principal de 108 MP, além da câmera frontal de 32 MP, e portanto é possível esperar especificações semelhantes nesse aspecto.

Enquanto os modelos Honor 60 e 60 Pro virão com suporte para carregamento rápido de 66 W, a bateria do Honor 60 SE poderá ser enchida a 40 W — a capacidade do tanque de energia deverá permanecer em volta de 4.500 mAh, assim como acontece na geração atual dos aparelhos.

Fonte: Weibo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.