Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Honor 60 tem data de lançamento revelada por executivo da marca

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Novembro de 2021 às 13h40

Link copiado!

Honor
Honor
Honor 60 Pro

Por meio de uma postagem na rede social chinesa Weibo, o chefe de marketing da Honor Jiang Hairong-Harrison revelou que a companhia lançará uma nova linha de smartphones no dia 22 de novembro. Não foi confirmado que se trata da linha Honor 60, mas alguns detalhes estéticos do anúncio podem ser relacionados com rumores anteriores.

A imagem divulgada por Hairong-Harrison mostra um anel na cor azul, além de duas fotos ilustrativas do céu estrelado. Essa é uma identificação visual semelhante a teasers anteriores, que mostram o aparelho em um outdoor vazado, em que o cenário do céu aparece como uma textura para a tampa traeira do dispositivo.

Continua após a publicidade

A maioria das especificações dos aparelhos da série Honor 60 ainda não é conhecida, mas é provavel que a companhia apresente três modelos na linha: um padrão, um Pro com características mais premium, e uma variante SE com preço mais acessível. Alguns aparelhos ainda não conhecidos da marca já passaram pelo 3C (um órgão regulamentador chinês), com suporte para carregamento rápido de 66 W — porém, o modelo SE deverá apresentar compatibilidade com até 40 W.

Na parte interna, os produtos deverão ter processadores intermediários — para efeito de comparação, os aparelhos Honor 50 e Honor 50 Pro vêm com o Qualcomm Snapdragon 778G, enquanto o Honor 50 SE oferece o MediaTek Dimensity 900. Caso sigam configurações semelhantes a seus antecessores, a linha Honor 60 deverá vir com versões de 6 a 12 GB de RAM e 128 a 256 GB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Ainda não são conhecidas especificações das câmeras, mas é possível que os novos celulares mantenham um sensor principal de 108 MP, pois tais componentes são vistos no Honor 50, 50 Pro e 50 SE. A tela deverá ter algo em torno de 6,5 e 6,8 polegadas, com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz.

De forma oficial, a marca ainda não confirmou a existência dos aparelhos da linha Honor 60, mas é bastante provável que isso ocorra na data indicada por Jiang Hairong-Harrison. As expectativas em relação ao preço sugerido giram em torno dos 450 euros (cerca de R$ 2.822 em conversão direta), mas os valores podem variar dependendo do modelo e variante escolhida.

Fonte: Gizmochina