Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Honor 50 ganha data de lançamento e será anunciada na metade do mês

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Junho de 2021 às 09h50

Link copiado!

Reprodução/Honor
Reprodução/Honor
Tudo sobre Honor

Por conta de toda o empasse entre a Huawei e o governo dos Estados Unidos, a marca não pode mais fazer uso dos aplicativos do Google em seus smartphones, assim como fazer negócios em geral com empresas norte-americanas. Até recentemente, a Honor era uma empresa do grupo da Huawei e portanto também estava no meio da confusão.

Porém, as duas marcas se separaram, com a Honor sendo vendida para um grupo de investidores. Com isso, ela pode voltar a fazer uso dos processadores da Qualcomm e contar com os serviços do Google instalados em seus aparelhos, por exemplo. Agora, a Honor confirmou que vai apresentar a sua linha de dispositivos premium no próximo dia 16 de junho, em um evento que vai acontecer em Xangai, na China. O anúncio aconteceu por meio de uma publicação em seu perfil oficial na rede social chinesa Weibo.

Continua após a publicidade

Poucas informações sobre os aparelhos foram reveladas. A linha deve ser composta de três modelos, que são o Honor 50, Honor 50 Pro e Honor 50 Pro Plus, sendo que os dois primeiros devem vir com o novo Snapdragon 778G e o último trará o Snapdragon 888, chip mais forte da Qualcomm até o momento.

O Pro Plus ainda deve possui uma tela de 6,79 polegadas com tecnologia AMOLED, resolução Quad HD+ e suporte a taxa de atualização de 120 Hz. Além do processador Snapdragon 888, deve trazer 8 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno. A bateria deve ser de 4.400 mAh com carregamento sem fio de 66 watts e sem fio de 50 watts. A câmera principal deve ser de 50 MP.

Seja como for, agora é preciso esperar apenas alguns dias para finalmente conhecer todos os detalhes dos três novos smartphones. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Weibo, GSMArena, Gizchina