Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Honor 50 deve suportar carregamento rápido de 100 watts

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Maio de 2021 às 11h40

Link copiado!

Reprodução/Honor
Reprodução/Honor
Tudo sobre Honor

A Huawei ainda enfrenta problemas com o governo dos Estados Unidos, sendo impossibilitada de fazer acordos e negociações com as marcas americanas. Isso valia também para a Honor até recentemente, até que a marca foi vendida para um grupo de investimentos e conseguiu o direito de fazer acordos comerciais sem os embargos impostos para a sua antiga empresa-mãe.

Em breve, ela deve trazer ao mundo sua nova série de dispositivos topo de linha, com a chegada dos Honor 50, Honor 50 Pro e Honor 50 Pro+. O modelo mais caro deve trazer, entre outros diferenciais, o processador Qualcomm Snapdragon 888. Pelo visto, ele terá ainda suporte a carregamento rápido de 100 watts, cujo carregador teve imagem vazada.

Continua após a publicidade

Aparentemente ele será o único da linha com suporte a um carregamento tão rápido, com os irmãos Honor 50 e Honor 50 Pro suportando "apenas" 66 watts. Além disso, os dois mais simples devem contar com o chipset Snapdragon 778G, anunciado recentemente pela Qualcomm. Supostamente, o tal carregador de 100 watts deve estar presente na caixa do Honor 50 Pro+, indo na contramão da tendência atual do mercado.

Marca vai reorganizar seus produtos

O leaker Teme, conhecido como @RODENT950 no Twitter, apontou que toda a linha de produtos da Honor deve ser repensada. A marca teria apenas uma família de produtos premium, por exemplo.

Continua após a publicidade

Segundo ele, os topo de linha premium serão os da família Magic, enquanto os intermediários premium serão os que possuem números no nome, como o próprio Honor 50. Os intermediários mais simples devem ficar por conta da série X, e os modelos de entrada devem ficar dentro do nome Play. As linhas Honor V e Honor Note devem ser abandonadas pela fabricante.

Seja como for, a nova linha Honor 50 deve ser apresentada já no próximo mês de junho. Então fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Weibo, GSMArena, Twitter, Android World