Publicidade

LG W31 vaza com foto e especificações de respeito

Por| 08 de Outubro de 2020 às 14h17

Link copiado!

Reprodução/Google
Reprodução/Google
LG W31 Plus

A LG prepara um novo integrante para a linha W de smartphones, pelo menos é o que indica um novo aparelho cadastrado no banco de dados do Google Play. O LG W31 traz especificações básicas, mas superiores às do modelo da família K com a mesma numeração.

O design do aparelho não traz grandes surpresas, com uma borda reforçada na parte inferior da tela e um recorte em “V” para a câmera de selfie. Já a ficha técnica listada na página indica se tratar de um celular básico, mas competente.

Continua após a publicidade

A começar pelo processador, um MediaTek MT6762 — também conhecido com o Helio P22 —, com oito núcleos (todos ARM Cortex-A53) separados em dois grupos de CPUs com velocidades máximas de 2 e 1,5 GHz.

O modelo inclui ainda 4 GB de memória RAM, e uma tela com resolução HD+, 720 por 1.600 pixels, provavelmente LCD IPS. A ficha lista ainda o uso do sistema Android 10, apesar da 11ª ter sido lançada no mês passado.

A família W foi lançada no ano passado para encarar a linha Galaxy M, da Samsung, com especificações geralmente acima dos modelos da família LG K. Os modelos atualmente são oferecidos apenas na Índia, o que não deve mudar com o W31.

Continua após a publicidade

Rumores

Boatos indicam ainda que o aparelho contará com um conjunto fotográfico triplo, com câmeras de 13, 12 e dois megapixels, além de um sensor frontal com 16 megapixels. Já a bateria é cotada para ter 4.000 mAh de capacidade.

As especificações, caso se confirmem, mostram um aparelho levemente superior ao atual LG K31. A fabricante sul-coreana não deu pistas da data de lançamento do aparelho, mas a inclusão no Google Play Console indica que ela está próxima.

Fonte: MySmartPrice