Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG V40 ThinQ ganha data oficial de anúncio

Por| 13 de Setembro de 2018 às 11h51

Link copiado!

LG V40 ThinQ ganha data oficial de anúncio
LG V40 ThinQ ganha data oficial de anúncio
LG V40 ThinQ

Depois de o LG V40 ThinQ ser visto recentemente em nova certificação na FCC, órgão regulador norte-americano equivalente à Anatel, era provável que não demoraria tanto para que um anúncio oficial fosse marcado pela fabricante sul-coreana. E olha, isso vai ocorrer mais cedo do que muita gente esperava.

Nesta quinta-feira (13), a LG divulgou um novo vídeo em seu blog oficial, confirmando que o evento de anúncio do V40 ThinQ ocorrerá no dia 3 de outubro, em um evento em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Para o dia seguinte, a empresa também confirmou que fará um segundo evento no LG Science Parl, em Seul, na Coreia do Sul. Esta segunda informação veio de um vídeo no canal oficial da empresa no YouTube:

O vídeo deixa claro que um dos pontos fortes do LG V40 ThinQ será seu sistema de câmera tripla na traseira, que possibilitará tanto o zoom óptico de 3x quanto foco dinâmico para garantir fotos de alta qualidade.

Continua após a publicidade

Além das imagens e renders do dispositivo móvel que surgiram em vazamentos nas últimas semanas, sabemos que o aparelho terá tela de 6,3 polegadas, SoC Snapdragon 845, 8 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno e bateria de 3.900 mAh com suporte a carregamento sem fio e fast charge.

Fonte: GSMArena