Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG revela o LG X4+, smartphone com certificado militar de resistência

Por| 19 de Janeiro de 2018 às 12h13

Link copiado!

LG revela o LG X4+, smartphone com certificado militar de resistência
LG revela o LG X4+, smartphone com certificado militar de resistência

Nesta sexta-feira (19), a LG anunciou oficialmente o novo LG X4+, novo modelo intermediário que passa a integrar a série X de smartphones da fabricante sul-coreana.

Diferenciando-se dos outros aparelhos da linha, o LG X4+ oferece uma estrutura extremamente resistente para usuários desastrados, atendendo aos rígidos padrões militares da certificação MIL-STD-810G. Graças a isso, ele é capaz de resistir intacto a impactos, vibrações, altas e baixas temperaturas, choque térmico e ambientes com alto nível de umidade.

Outra novidade interessante é que o smartphone oferece um sistema nativo de conversão de sinais de áudio digitais para analógicos, tecnologia que garante uma saída de som com qualidade Hi-Res 32-bit de 192 kHz. Ele também é o primeiro dispositivo móvel da LG a suportar o sistema de pagamentos LG Pay, que utiliza senha ou autenticação por impressão digital para fazer pagamentos.

Continua após a publicidade

Fora isso, o LG X4+ conta com tela IPS de 5,3 polegadas de 1280 x 720 pixels de resolução e densidade de 277 ppi. Dentro da carcaça estão um SoC Snadragon 425, da Qualcomm, 2 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, bateria de 3.000 mAh, câmera traseira de 13 MP e lente frontal para selfies de 5 MP. Os recursos de conectividade incluem Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, NFC, Bluetooth 4.2 e entrada USB tipo B.

O LG X4+ será lançado exclusivamente para o mercado sul-coreano, chegando às lojas no final deste mês nas cores azul escura (Moroccan Blue) e roxa (Lavender Violet). Até o momento, a LG ainda não divulgou planos para levar o aparelho móvel para outros países.

Fonte: GizChina