Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG divulga teaser de possível celular com tela enrolável

Por| 15 de Setembro de 2020 às 13h30

Link copiado!

Reprodução/LetsGoDigital
Reprodução/LetsGoDigital
Tudo sobre LG

Com o lançamento do LG Wing nesta segunda-feira (15), celular que se destaca pela tela secundária que gira em 90 graus, a empresa sul-coreana revelou que trabalha em uma nova categoria de aparelhos cujo objetivo é trazer novas maneiras de interagir com os smartphones. No entanto, o que poucos perceberam na apresentação de ontem foi uma amostra do próximo diferentão da fabricante.

O teaser pode ser visto na íntegra na transmissão feita nesta segunda no canal oficial do YouTube da LG. Após os créditos, no minuto 32:33, somos apresentados a um produto que tem uma de suas partes retrátil, ou seja, que salta do corpo quando é acionado. Logo em seguida, podemos ler a frase "Hold your breath" ("Prenda a respiração", em tradução livre). Veja abaixo:

Continua após a publicidade

Celular com tela enrolável?

Infelizmente, a LG ainda não revelou nenhum detalhe sobre o futuro aparelho. No entanto, considerando a dica e algumas informações anteriores, podemos esperar o lançamento de um celular com tela enrolável.

Em julho deste ano, o CEO da empresa Kwon Bong-seok já havia adiantado que a sul-coreana prepara um dispositivo com display flexível. Na ocasião, o executivo afirmou que a ideia é se distanciar de Samsung e Huawei, que atualmente apostam no segmento de aparelhos dobráveis.

Além disso, vale lembrar que uma patente da LG Display foi aprovada em junho de 2019 e mostra um dispositivo que tem o tamanho de um smartphone quando enrolado. Resumidamente, o documento sugere uma tela flexível que poderia ser "guardada" quando não estivesse em uso.

Continua após a publicidade

Enquanto não temos mais nenhuma informação sobre esse novo smartphone da LG, o que nos resta é aguardar e especular. O que você achou do teaser? Conte-nos abaixo qual inovação você espera em um celular!

Fonte: LG; WCCFTECH; LetsGoDigital