Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lenovo confirma Yoga Pro 14s Carbon 2022 com foco em leveza

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Outubro de 2021 às 07h29

Link copiado!

Lenovo
Lenovo
Tudo sobre Lenovo

O mercado de notebooks é muito aquecido, com uma série de empresas diferentes ofertando seus produtos. Dentro desse ramo, existem categorias como a dos modelos gamer ou a dos ultrafinos, que também acabam por ser bastante leves, facilitando na portabilidade.

Recentemente, a Lenovo apresentou quatro novos dispositivos já com o Windows 11 de fábrica, que são os Ideapad Slim 3i, Ideapad Slim 5i, Lenovo Legion 5 Pro e Lenovo Legion Slim 7. Agora, a marca confirmou o lançamento de um novo modelo da série Yoga, o chamado Yoga Pro 14s Carbon 2022 — que será uma versão mais simples do Yoga 16s 2022 —, por meio de uma publicação em seu perfil oficial na rede social chinesa Weibo. 

Continua após a publicidade

As imagens mostram que o Lenovo Yoga 14s Carbon 2022 terá um design simples com um chassi que se afina, semelhante ao que acontece no atual MacBook Air da Apple. Até agora, a empresa mostrou apenas um dos lados do modelo, como dá para ver nos teasers, com apenas uma conexão USB Tipo-C, e o que parece ser um slider para tampar a webcam/microfone e um botão.

Aqui, fica claro que ele terá corpo feito com fibra de carbono e uma liga de alumínio-magnésio, e pesará somente 1,08 kg por conta disso. Comparando mais uma vez com o notebook ultrafino da Apple, ele será 210 gramas mais leve. 

Infelizmente, a Lenovo ainda não confirmou quando o Yoga Pro 14s Carbon 2022 será lançado. Mas tudo indica que a empresa lance o dispositivo primeiro na China, para depois ele desembarcar em outros países do mundo, possivelmente com outro nome. 

Continua após a publicidade

Fonte: Weibo, Notebook Check