Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone X com USB-C está à venda por valor exorbitante

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Novembro de 2021 às 12h58

Link copiado!

iPhone X com USB-C está à venda por valor exorbitante
iPhone X com USB-C está à venda por valor exorbitante

Há alguns dias, o estudante de robótica Ken Pillonel publicou um vídeo no YouTube no qual mostra como ele conseguiu modificar um iPhone X para funcionar perfeitamente com um conector USB-C no lugar do Lightning, padrão utilizado pela Apple em seus celulares há gerações. No material, o engenheiro destaca que a nova entrada do smartphone serve tanto para carregar o aparelho quanto para transferência de dados.

Agora, o responsável pelo mod decidiu colocar o dispositivo à venda em um leilão no eBay, para que os fãs da marca — e possivelmente colecionadores — possam ter a oportunidade de levar o primeiro iPhone com entrada USB-C para casa.

Continua após a publicidade

Os lances para arrematar o dispositivo, no entanto, já estão bem altos e, no momento desta publicação, a maior oferta já ultrapassa US$ 85,5 mil — algo em torno de R$ 480 mil. Na página de venda, o celular é descrito como “o primeiro iPhone com USB-C do mundo” e a unidade possui 64 GB de armazenamento interno, que era a quantidade mínima para o iPhone X original quando lançado.

O responsável pelo mod também destacou, no anúncio, alguns pontos importantes para quem for arrematar o dispositivo: ele não poderá ser restaurado, atualizado, apagado ou aberto. Além disso, também não poderá ser utilizado como um dispositivo de uso principal no dia-a-dia.

“Eu garanto que o telefone funcionará ao recebê-lo, mas se você não seguir as orientações acima, estará por sua conta. Então, basicamente, você pode fazer o que quiser com ele, mas não espere nada de mim se quebrar alguma coisa. É apenas um protótipo”, explica o estudante de robótica.

Continua após a publicidade

A venda, além do aparelho modificado, também inclui o envio grátis para qualquer lugar do mundo e o direito a uma videochamada com Pillonel para esclarecer eventuais dúvidas do comprador. Por ser um produto Apple, no entanto, não espere a inclusão de nenhum acessório como carregador ou fone de ouvido.

Fonte: MacRumors