Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 17: Apple prepara grande avanço em tela antirreflexiva mais resistente

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Março de 2024 às 11h57

Link copiado!

Amanz/Unsplash
Amanz/Unsplash
Tudo sobre Apple

Embora o iPhone 16 esteja a apenas 6 meses do lançamento, a Apple trabalha ativamente no futuro iPhone 17 e um novo vazamento aponta que a empresa estaria preparando grandes avanços no acabamento da tela para seus smartphones do próximo ano.

Segundo publicação do informante chinês Instant Digital, a linha iPhone 17 deve estrear com uma nova camada antirreflexo que é "mais resistente a arranhões do que você imagina”.

É dito que os métodos de fabricação do revestimento já foram entregues à cadeia de produção chinesa, mas não a tempo para estreia na linha iPhone 16.

Continua após a publicidade

Novo Ceramic Shield?

O Ceramic Shield estreou em 2020 com a série iPhone 12 prometendo maior durabilidade em quedas e alta resistência a arranhões. Este acabamento do vidro tem sido produzido pela Corning em parceria com a Apple.

Sendo assim, esperamos que a próxima grande evolução do Ceramic Shield chegue com o iPhone 17 herdando características do elogiado vidro Gorilla Glass Armor implementado no Galaxy S24 Ultra da Samsung.

A atual solução premium da Corning oferece super-resistência contra arranhões e menor índice de reflexos, resultando em alta durabilidade e melhor aproveitamento de brilho e cores em ambientes muito claros.

Com a Apple tendo investido R$ 2,4 bilhões na Corning para pesquisa e desenvolvimento de telas exemplares em 2021, é esperado que a nova solução de acabamento seja equivalente ou superior ao atual Gorilla Glass Armor.

De qualquer forma, a linha iPhone 17 só deve estrear em setembro de 2025, e muito ainda será comentado sobre ela até lá.

Fonte: Instant Digital