Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 15 Pro com bordas ultrafinas é comparado com iPhone 14 Pro

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Agosto de 2023 às 19h01

Link copiado!

(Imagem: Screen Post/Unsplash)
(Imagem: Screen Post/Unsplash)

Com lançamento esperado para meados de setembro, a linha iPhone 15 será apresentada este ano com grandes mudanças em relação aos modelos atuais, abandonando não apenas o conector Lightning em prol da porta USB-C em todos os quatro modelos, mas também oferecendo novidades exclusivas para a dupla premium, incluindo tela com bordas mais finas já vistas em um smartphone.

Com base em esquemas e dados vazados, o confiável informante yeux1122 divulgou uma imagem conceitual comparando o iPhone 14 Pro (ao fundo) com o possível iPhone 15 Pro (em primeiro plano), reforçando a grande diferença entre as bordas de cada modelo.

Continua após a publicidade

A nova tela de borda ultrafina do iPhone 15 Pro e 15 Pro Max será possível graças ao novo painel de tipo LIPO (low-injection pressure over-molding), mesma solução disponível na tela do Apple Watch Series 7 e Series 8 que permite entregar uma tela de alta qualidade sem vazamentos de luz nas laterais apesar da incrível espessura das bordas.

Tal mudança fará com que o iPhone 15 Pro mantenha a tela de 6,1 polegadas e adote um corpo ligeiramente mais compacto, bem como o iPhone 15 Pro Max que também manterá a tela de 6,7 polegadas em um formato ligeiramente menor.

A dupla é esperada com corpo mais grosso este ano, sendo um forte motivo para mudanças em relação à câmera (com o iPhone 15 Pro Max adotando uma lente periscópio para zoom de alta aproximação sem perda de qualidade) e maior capacidade de bateria.

Continua após a publicidade

A dupla premium apostará ainda em acabamento de titânio para alta durabilidade, novo botão virtual de Ação substituindo o botão físico de Silenciar, câmera traseira com sensor de 48 MP mais poderoso, USB-C mais veloz para carregamento e transferência de dados, maior quantidade de memória RAM e novo chip A17 Bionic com desempenho superior.

O par ainda manterá características como a Dynamic Island no alto do display, que será portado à dupla comum, composta pelo iPhone 15 e 15 Plus, além de compartilhar novas características como o visual refinado de quinas arredondadas e a chegada da porta USB-C.

Com evento previsto para acontecer no dia 13 de setembro, ainda mais detalhes e vazamentos a respeito dos aguardados smartphones da Apple devem surgir. Até lá, veja o que esperar da linha iPhone 15.

Fonte: Yeux1122 (em coreano)