Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple começa a testar iPhone 14 Pro com furo na tela para câmera frontal

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Outubro de 2021 às 15h49

Link copiado!

FrontPageTech
FrontPageTech

O iPhone 13 foi apresentado pela empresa há algumas semanas, ao lado dos irmãos iPhone 13 Mini, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max. Todos eles trouxeram um entalhe no topo da tela 20% menos largo que o da geração anterior, ao mesmo tempo em que ficou um pouquinho mais alto.

Agora, quanto ao iPhone 14, rumores já surgem dizendo que a Apple pode finalmente remover de vez o notch. Um novo rumor vindo do leaker Digital Chat Station, em uma publicação feita na rede social Weibo, reforça informações anteriores de que pode existir um iPhone 14 Pro e um iPhone 14 Pro Max com um furo centralizado no topo da tela para a câmera frontal.

Continua após a publicidade

O leaker afirma que um futuro iPhone com codinome D85x está sendo testado com uma tela com furo na tela e suporte à taxa de atualização de 120 Hz. Vale dizer que o suporte a 120 Hz foi uma das novidades dos iPhone Pro da atual geração, com nome de ProMotion e tecnologia de taxa variável, indo de 10 a 120 Hz de acordo com o conteúdo exibido.

Rumores vindos de diversas outras fontes apontam para um visual atualizado, com alguma inspiração no iPhone 4, de acordo com imagens vazadas pelo youtuber Jon Prosser uma semana antes do anúncio do iPhone 13.

No caso, as imagens mostravam a tela com um furo, assim como uma traseira sem protuberância nas câmeras, algo muito criticado há algum tempo nos modelos da marca. Os iPhone 14 e iPhone 14 Max, por outro lado, devem ter o mesmo notch do iPhone 13 Mini e iPhone 13.

De qualquer maneira, ainda existe muito tempo até a oficialização dos iPhones 14, então fique de olho aqui no Canaltech para não perder as novidades.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter, Gizchina