iPhone 14 deve ter o mesmo notch do iPhone 13

iPhone 14 deve ter o mesmo notch do iPhone 13

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 07 de Outubro de 2021 às 11h35
Apple

Há algumas semanas a Apple finalmente apresentou os iPhone 13 mini, iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max, ofertando então três tamanhos de tela diferentes. Os modelos também contam com algumas modificações em relação à geração anterior, como um entalhe menor no topo da tela e câmeras com alinhamento diferenciado nos modelos mais baratos.

Os rumores sobre o iPhone 14 já começaram antes mesmo da oficialização da linha de 2021. Supostas renderizações do iPhone 14 Pro Max surgiram uma semana antes da apresentação do iPhone 13, mostrando o modelo com um design completamente renovado, com um dos destaques sendo a troca do notch por um furo centralizado no topo da tela.

(Imagem: Divulgação/Apple)

Agora, informações vindas do leaker chinês PandaIsBald dizem que o iPhone 14 deve continuar tendo o notch no topo da tela. Dessa forma, enquanto os modelos mais simples trarão o notch, os iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max vão abandoná-lo em prol de um furo centralizado no topo do painel, colocando os sensores do sistema de reconhecimento facial Face ID abaixo da tela.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Vale dizer que no iPhone 13 o notch ficou menos largo, mas um pouco mais alto, graças a um rearranjo dos sensores naquela região, principalmente com o alto-falante sendo jogado para mais próximo da borda superior. Ainda sobre a biometria, ele revela ainda que o Touch ID sob a tela não deve aparecer no modelo do ano que vem.

De qualquer forma, ainda falta quase um ano para a apresentação do iPhone 14 e iPhone 14 Pro, e muitas novas informações sobre todos os modelos da linha serão vazadas nos próximos meses.

Fonte: MacRumors

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.