Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 14 deve ter o mesmo notch do iPhone 13

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Outubro de 2021 às 11h35

Link copiado!

Apple
Apple

Há algumas semanas a Apple finalmente apresentou os iPhone 13 mini, iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max, ofertando então três tamanhos de tela diferentes. Os modelos também contam com algumas modificações em relação à geração anterior, como um entalhe menor no topo da tela e câmeras com alinhamento diferenciado nos modelos mais baratos.

Os rumores sobre o iPhone 14 já começaram antes mesmo da oficialização da linha de 2021. Supostas renderizações do iPhone 14 Pro Max surgiram uma semana antes da apresentação do iPhone 13, mostrando o modelo com um design completamente renovado, com um dos destaques sendo a troca do notch por um furo centralizado no topo da tela.

Continua após a publicidade

Agora, informações vindas do leaker chinês PandaIsBald dizem que o iPhone 14 deve continuar tendo o notch no topo da tela. Dessa forma, enquanto os modelos mais simples trarão o notch, os iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max vão abandoná-lo em prol de um furo centralizado no topo do painel, colocando os sensores do sistema de reconhecimento facial Face ID abaixo da tela.

Vale dizer que no iPhone 13 o notch ficou menos largo, mas um pouco mais alto, graças a um rearranjo dos sensores naquela região, principalmente com o alto-falante sendo jogado para mais próximo da borda superior. Ainda sobre a biometria, ele revela ainda que o Touch ID sob a tela não deve aparecer no modelo do ano que vem.

De qualquer forma, ainda falta quase um ano para a apresentação do iPhone 14 e iPhone 14 Pro, e muitas novas informações sobre todos os modelos da linha serão vazadas nos próximos meses.

Fonte: MacRumors