Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 13 deve ter mesmo preço da atual geração

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Junho de 2021 às 10h10

Link copiado!

Filip Koroy/EverythingApplePro
Filip Koroy/EverythingApplePro

A linha iPhone 13 deve ser apresentada entre setembro e outubro desse ano, sendo apenas uma atualização da série iPhone 12. Entre as novidades, espera-se que eles tragam pequenas modificações de design como redução do notch e alinhamento diferente nas câmeras traseiras dos modelos mais baratos, além é claro de aperfeiçoamentos na questão técnica de cada um, com direito a até tela de 120 Hz nos dispositivos mais caros.

Segundo novas informações da empresa de pesquisa de mercado TrendForce, o preço dos novos dispositivos deve acabar sendo o mesmo dos atuais, o que mostra que a Apple está ciente de que eles não irão representar um upgrade tão notável em relação aos modelos de 2020. Dessa forma, os aparelhos da linha iPhone 13 teriam os preços abaixo:

Continua após a publicidade

Além disso, algumas novidades esperadas para essa geração podem acabar ficando de fora. Por exemplo, acreditava-se que a Apple traria, pela primeira vez, um iPhone com 1 TB de armazenamento, no caso dos iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max, mas pelo visto isso não vai acontecer.

Também é citado que apenas os dois modelos mais caros trarão a tecnologia LiDAR, novidade apresentada justamente no iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max. O entalhe no topo da tela também deve acabar ficando menor nos dispositivos de 2021, o que vai de acordo com rumores anteriores de outras fontes.

A TrendForce diz que a Apple vai focar nos três modelos maiores, por conta do baixo retorno que o iPhone 12 mini trouxe. Ainda assim, uma variante mini deve existir, trazendo as mesmas 5,4 polegadas de tela. Por fim, eles falam que os nomes dos aparelhos devem ser, na verdade, iPhone 12s mini, iPhone 12s, iPhone 12s Pro e iPhone 12s Pro Max, deixando o número 13 de fora nesse ano por não representar um avanço tão considerável em relação aos antecessores.

Continua após a publicidade

Fonte: TrendForce, TechRadar