iPhone 13: imagens mostram cor laranja para modelo base e grafite no Pro

iPhone 13: imagens mostram cor laranja para modelo base e grafite no Pro

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 08 de Junho de 2021 às 08h15
Filip Koroy/EverythingApplePro

A Apple deve revelar no próximo mês de setembro sua nova geração de iPhones, novamente composta de quatro smartphones. Seguindo a lógica da série apresentada em 2020, teremos a apresentação do iPhone 13 mini, iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max, e diversas novidades são esperadas para esses modelos, incluindo novas cores.

Tudo indica que novas tonalidades de cor devem chegar nos aparelhos de 2021, sendo que rumores falam que as variantes Pro podem chegar com uma cor bronze. No caso do iPhone 13 mini e iPhone 13, uma cor laranja pode estar a caminho, e Ian Zelbo nos dá uma ideia do que esperar dos dispositivos nessa coloração, graças a renderizações publicadas por ele.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Além disso, Filip Koroy do canal EverythingApplePro no YouTube, junto do leaker Max Weinbach, disseram que os modelos Pro, além da cor bronze, ainda terão uma tonalidade grafite ainda mais escura que a vista nos iPhone 11 Pro e iPhone 12 Pro, por exemplo.

Essa nova cor grafite do iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max se parecerá muito com a cor de código Hex 121212, mantendo ainda a finalização fosca, vista desde o iPhone 11 Pro.

(Imagem: Filip Koroy/EverythingApplePro)

A nova geração deve chegar trazendo um notch menor na parte superior da tela, sendo menos largo, movendo o alto-falante de chamadas para mais perto da borda. Além disso, a bateria deles deve ser maior e pelo menos no caso dos 13 Pro e 13 Pro Max, a Apple deve implementar a tecnologia ProMotion, com taxa de atualização de 120 Hz na tela.

Seja como for, as novidades só devem ser reveladas oficialmente em meados de setembro. Assim, ainda existe muito tempo até a oficialização deles. Por isso, vale a pena ficar de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: RendersbyIan, EverythingApplePro

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.