iPhone 13 Pro surge em imagens 3D e animação conceitual

iPhone 13 Pro surge em imagens 3D e animação conceitual

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 22 de Junho de 2021 às 17h50
Concept Creator/LetsGoDigital

O iPhone 13 Pro e o seu irmão maior, iPhone 13 Pro Max, devem ser apresentados pela Apple ainda nesse ano, trazendo poucas mudanças visuais e focando nas novidades internas, como a adoção de uma tela com suporte a taxa de atualização de 120 Hz. Agora, vemos renderizações e uma animação exibindo o suposto visual do aparelho.

As renderizações são de Jermaine Smit, também conhecido como Concept Creator, e foram publicadas em parceria com o site LetsGoDigital. Nas imagens, vemos o visual do iPhone 13 Pro, e por consequência do 13 Pro Max, visto que são modelos visualmente idênticos, mas apenas com tamanhos diferentes.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Aqui, dá para ver que o módulo de câmera deverá permanecer praticamente igual ao que é visto nos atuais iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max, com as três lentes em um formato triangular, o sensor LiDAR, flash de LED e também o microfone, com a tampa traseira de vidro de acabamento fosco.

As laterais devem continuar com finalização brilhante e feitas de aço inoxidável como nos dispositivos de 2020. A nova geração deve chegar trazendo um notch menor na parte superior da tela, sendo menos largo, movendo o alto-falante de chamadas para mais perto da borda, conforme mostrado nos conceitos.

Entre outras novidades, a Apple deve colocar uma bateria maior e, pelo menos no caso dos 13 Pro e 13 Pro Max, a marca ainda vai implementar a tecnologia ProMotion, com taxa de atualização de 120 Hz na tela.

Seja como for, as novidades só devem ser reveladas oficialmente em meados de setembro. Assim, ainda existe muito tempo até a oficialização deles. Por isso, vale a pena ficar de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: LetsGoDigital

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.