Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 13 Pro surge em imagens 3D e animação conceitual

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Junho de 2021 às 17h50

Link copiado!

Concept Creator/LetsGoDigital
Concept Creator/LetsGoDigital

O iPhone 13 Pro e o seu irmão maior, iPhone 13 Pro Max, devem ser apresentados pela Apple ainda nesse ano, trazendo poucas mudanças visuais e focando nas novidades internas, como a adoção de uma tela com suporte a taxa de atualização de 120 Hz. Agora, vemos renderizações e uma animação exibindo o suposto visual do aparelho.

As renderizações são de Jermaine Smit, também conhecido como Concept Creator, e foram publicadas em parceria com o site LetsGoDigital. Nas imagens, vemos o visual do iPhone 13 Pro, e por consequência do 13 Pro Max, visto que são modelos visualmente idênticos, mas apenas com tamanhos diferentes.

Continua após a publicidade

Aqui, dá para ver que o módulo de câmera deverá permanecer praticamente igual ao que é visto nos atuais iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max, com as três lentes em um formato triangular, o sensor LiDAR, flash de LED e também o microfone, com a tampa traseira de vidro de acabamento fosco.

As laterais devem continuar com finalização brilhante e feitas de aço inoxidável como nos dispositivos de 2020. A nova geração deve chegar trazendo um notch menor na parte superior da tela, sendo menos largo, movendo o alto-falante de chamadas para mais perto da borda, conforme mostrado nos conceitos.

Entre outras novidades, a Apple deve colocar uma bateria maior e, pelo menos no caso dos 13 Pro e 13 Pro Max, a marca ainda vai implementar a tecnologia ProMotion, com taxa de atualização de 120 Hz na tela.

Continua após a publicidade

Seja como for, as novidades só devem ser reveladas oficialmente em meados de setembro. Assim, ainda existe muito tempo até a oficialização deles. Por isso, vale a pena ficar de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: LetsGoDigital