iPhone 13 Pro Max tem opções de cor vazadas, incluindo pérola e preto fosco

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 13 de Julho de 2021 às 15h08
Concept Creator/LetsGoDigital

Desde o iPhone 11 Pro a Apple oferece uma cor diferente para os aparelhos Pro em cada geração. Em 2019 foram quatro cores, incluindo o Verde Meia-noite, enquanto para o iPhone 12 Pro e 12 Pro Max a gigante de Cupertino escolheu o Azul Pacífico. Agora, vemos rumores sobre a coloração dos dispositivos que chegarão em 2021, provavelmente já no próximo mês de setembro.

Segundo o perfil no Twitter Apple Tomorrow, o iPhone 13 Pro Max deve mesmo contar com um módulo de câmera bem maior que o do antecessor, e ainda oferecer quatro opções de cor aos consumidores, sendo elas: Sunset Gold (dourado), Matte Black (preto fosco), rosé (ouro rosa) e pérola.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Foi criado um conceito =para demonstrar as cores dos dispositivos, com a opção Sunset Gold sendo ligeiramente mais forte do que a opção dourada encontrada no iPhone 12 Pro, enquanto a cor ouro rosa é bastante parecida com a que foi vista no iPhone 7. Além disso, há o preto fosco e o pérola, com essa última sendo uma mistura de tonalidades de prata e branco.

O que esperar da linha iPhone 13?

O iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max devem ganhar ainda uma nova tecnologia de tela, com a adoção do ProMotion, nome dado pela Apple para um display com maior taxa de atualização, no caso 120 Hz. O novo processador da série deve ser o Apple A15 Bionic, e deve trazer ainda mais performance para os celulares.

As baterias também devem ter novos tamanhos. O dispositivo maior deve ter uma célula de 4.352 mAh, enquanto o Pro menor e o 13 padrão teriam uma bateria de 3.095 mAh. Por fim, o menor dentre os quatro deve ter célula de 2.406 mAh.

Infelizmente, ainda não há uma data específica para a apresentação dos aparelhos, mas conforme os dias vão passando novos rumores devem aparecer.

Fonte: Twitter, MySmartPrice

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.