Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 13: modelos 3D impressos mostram design de toda a linha

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Junho de 2021 às 16h00

Link copiado!

Concept Creator/LetsGoDigital
Concept Creator/LetsGoDigital

O iPhone 13 vai ser oficializado pela Apple em algum momento entre os meses de setembro e outubro, trazendo algumas pequenas alterações visuais, assim como algumas outras modificações na parte de características técnicas, como tela ProMotion para os iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max. Agora, fotos de modelos 3D impressos mostram o design de toda a linha.

Essas imagens foram publicadas por Sonny Dickson, através do seu perfil @SonnyDickson no Twitter. Na foto, é possível ver os quatro modelos de iPhone 13, incluindo ainda o 13 padrão e 13 mini, que devem trazer alterações no módulo de câmera. Também fica claro que o módulo do iPhone 13 Pro vai ser significativamente maior que o do iPhone 13 normal, diferente da atual geração onde apenas a variante Pro Max tem conjunto diferenciado.

Continua após a publicidade

Para essa geração, uma das novidades deve ser a redução do entalhe presente no topo da tela, que ficará menor apenas com a mudança de posição do alto-falante para chamadas para mais perto da borda superior.

O iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max devem ganhar ainda uma nova tecnologia de tela, com a adoção do ProMotion, nome dado pela Apple para um display com maior taxa de atualização, mais precisamente 120 Hz.

As baterias também devem ter novos tamanhos. O dispositivo maior deve ter uma célula de 4.352 mAh, enquanto o Pro menor e o 13 padrão teriam uma bateria de 3.095 mAh. Por fim, o menor dentre os quatro deve ter célula de 2.406 mAh.

Infelizmente, ainda não há uma data específica para a apresentação dos aparelhos, mas conforme os dias vão passando, novos rumores devem aparecer.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter, GSMArena