Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 13 deve começar com 128 GB e imagens mostram design da linha

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Setembro de 2021 às 14h22

Link copiado!

Concept Creator/LetsGoDigital
Concept Creator/LetsGoDigital
Tudo sobre Apple

Amanhã (14) a Apple vai realizar um evento onde deve mostrar ao mundo os iPhone 13 Mini, iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max. Eles são modelos que devem trazer algumas modificações interessantes em relação aos seus antecessores, como pequenas alterações de design e melhorias internas.

Agora, uma série de novidades sobre os aparelhos acabaram vazando, nos dando indicações do que aguardar quanto a eles. Primeiramente, o analista Ming-Chi Kuo revelou que os iPhone 13 Mini e iPhone 13 também devem ter melhorias quanto ao armazenamento, com a versão base saindo de 64 GB para 128 GB, igual visto nos irmãos Pro desde a geração 12. Assim, estarão disponíveis em 128, 256 e 512 GB de espaço para armazenamento interno.

Continua após a publicidade

A fabricante de capas Spigen também aproveitou para revelar uma imagem com diversas caixas de capas para o 'iPhone 6,1" (2021)', o que seria, na verdade, o iPhone 13. Na caixa do produto, está uma renderização do aparelho com as suas câmeras posicionadas na diagonal, o que acaba reforçando vazamentos anteriores sobre o novo aparelho.

Por fim, o usuário @VerdeSelvans no Twitter ainda publicou duas imagens, sendo uma mostrando o que parece ser o iPhone 13 na cor branca e outra mostrando a tampa traseira do iPhone 13 Pro na cor preto e na cor bronze, que deve ser a cor especial dessa geração.

De qualquer modo, agora precisaremos esperar menos de 24 horas até que o iPhone 13 seja finalmente uma realidade. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder a cobertura do evento da Apple.

Fonte: Twitter, 9to5Mac, Wccftech