Publicidade

iPhone 12 | Vazamento revela possível design do aparelho a ser lançado em 2020

Por| 23 de Dezembro de 2019 às 23h00

Link copiado!

PhoneArena
PhoneArena

Previsto para ser lançado oficialmente em 2020, os rumores e as possíveis especificações, principalmente quanto ao design do iPhone 12 não param de surgir na internet. Depois da hipótese de que o próximo aparelho da Apple deveria ter uma armação de metal, idêntica à do iPhone 4, surge um modelo impresso em 3D, divulgado pelo blog japonês Mac Otakara, com mais rumores.

Segundo o blog, especializado em produtos da Apple, a impressão vazada, que conta com uma tela de 6,5 polegadas - equivalente a cerca de 16,5 centímetros -, foi recebida de fontes (nem tão seguras) do próprio mercado. Por isso mesmo, a credibilidade do vazamento é questionada pelo próprio veículo, por mais que traga novidades absolutamente possíveis.

Comparando iPhones

Continua após a publicidade

Na análise do possível iPhone 12, foi comparado o novo protótipo com um modelo do iPhone 11 Pro Max. Assim, foi possível ver as especificidades da nova versão com o último lançamento da Apple. A altura e a largura do modelo eram praticamente idênticas às do iPhone 11 Pro Max — em comparação, o iPhone 12 tem 159 mm por 78 mm, enquanto o outro apresenta 158 mm por 77,8 mm.

Por enquanto, a mudança mais notável está na espessura do dispositivo, que é de 7,1 mm, o que faz o novo modelo ser um milímetro mais fino que o iPhone 11 Pro Max.

Entre outras alterações, está o posicionamento um pouco mais baixo do botão de power, no lado direito do dispositivo, além dos botões de volume, presentes no lado esquerdo.

Segundo o protótipo, a tela de 6,5 polegadas do iPhone 12 é diferente das informações vazadas nos rumores anteriores, que ​​sugerem para os modelos de 2020 telas de 6,7 polegadas, 6,1 polegadas e 5,4 polegadas.

Continua após a publicidade

O mais interessante, no entanto, foi um misterioso conector no lado esquerdo desse possível iPhone 12, que se parece com o conector magnético dos modelos mais recentes do iPad Pro. Isso poder ser um sinal de que a Apple estaria trabalhando em uma Apple Pencil mais compacta que possa competir com a S Pen, da Samsung?

A seguir, confira vídeo da análise feita pelo blog japonês:

Fonte: BGR via Mac Otakara