Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung lança nova versão do Galaxy Tab A com S Pen

Por| 24 de Junho de 2019 às 13h39

Link copiado!

Samsung/ Divulgação
Samsung/ Divulgação
Tudo sobre Samsung

A Samsung anuncia que a nova versão do tablet Galaxy Tab A já está disponível para compra no varejo brasileiro. A novidade é que este modelo é totalmente compatível com a S Pen, que vem junto com o aparelho e permite mais eficiência e conveniência nas atividades diárias.

Com a praticidade da S Pen, que vem integrada ao corpo do tablet, o usuário pode fazer anotações e desenhos de forma rápida, precisa e prática. Além disso, com a tela de 8 polegadas, o produto se torna uma boa opção para aqueles que precisam consumir conteúdos já que o design frontal proporciona uma ótima experiência de visualização. Vale destacar que o aparelho conta com um processador Exynos 7904 octa-core de 1.8GHz, alimentado por 3 GB de RAM. Há, também, uma câmera traseira de 8MP, capaz de fazer vídeos em full HD (1920 x 1080) a 30 fps, e outra frontal de 5 MB.

Outro destaque do Galaxy Tab A com S Pen é a bateria. Com capacidade para 4.200 mAh, ela garante uma experiência de até 11 horas longe da tomada. O tablet conta, ainda, com 32 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido com mais 512 GB utilizando um cartão MicroSD.

Continua após a publicidade

O Galaxy Tab A com S Pen chega na cor preta, com preço sugerido de R$ 1.699.