Samsung lança nova versão do Galaxy Tab A com S Pen

Por Felipe Ribeiro | 24 de Junho de 2019 às 13h39
Samsung/ Divulgação
Tudo sobre

Samsung

Saiba tudo sobre Samsung

Ver mais

A Samsung anuncia que a nova versão do tablet Galaxy Tab A já está disponível para compra no varejo brasileiro. A novidade é que este modelo é totalmente compatível com a S Pen, que vem junto com o aparelho e permite mais eficiência e conveniência nas atividades diárias.

Com a praticidade da S Pen, que vem integrada ao corpo do tablet, o usuário pode fazer anotações e desenhos de forma rápida, precisa e prática. Além disso, com a tela de 8 polegadas, o produto se torna uma boa opção para aqueles que precisam consumir conteúdos já que o design frontal proporciona uma ótima experiência de visualização. Vale destacar que o aparelho conta com um processador Exynos 7904 octa-core de 1.8GHz, alimentado por 3 GB de RAM. Há, também, uma câmera traseira de 8MP, capaz de fazer vídeos em full HD (1920 x 1080) a 30 fps, e outra frontal de 5 MB.

Outro destaque do Galaxy Tab A com S Pen é a bateria. Com capacidade para 4.200 mAh, ela garante uma experiência de até 11 horas longe da tomada. O tablet conta, ainda, com 32 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido com mais 512 GB utilizando um cartão MicroSD.

Modelo de 2019 mantém padrão da linha Tab A, mas agora com a S Pen/ Imagem: Divulgação/Samsung

O Galaxy Tab A com S Pen chega na cor preta, com preço sugerido de R$ 1.699.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.