Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Infinix Zero X Pro tem detalhes vazados e deve ter tela AMOLED de 120 Hz

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Setembro de 2021 às 12h20

Link copiado!

Reprodução/GSMArena
Reprodução/GSMArena

A Infinix deve anunciar em breve um novo smartphone, o Infinix Zero X, modelo com especificações intermediárias que já foi alvo de vazamentos e rumores em algumas oportunidades. Agora, aparecem evidências sobre a existência de um outro aparelho, o suposto Infinix Zero X Pro.

Um vídeo publicado no canal Tech Arena24 no YouTube revelou algumas novidades e até mesmo exibiu o smartphone. Aqui, o aparelho aparece com um furo centralizado para a câmera frontal de tamanho bem pequeno, principalmente quando comparado com outro modelo da Infinix, o Note 10 Pro.

Continua após a publicidade

Pelo o que o youtuber revela, o celular deve contar com tela plana de 6,7 polegadas com resolução Full HD+, com tecnologia Super AMOLED e suporte à taxa de atualização de 120 Hz. Outra informação compartilhada é que ele deve trazer o sistema operacional Android 11 rodando de fábrica sob a interface XOS 7.6.

Quanto às memórias, é revelado ainda que ele terá 8 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno, expansível via cartão micro SD.

Outros rumores dizem que o Infinix Zero X deve ser apresentado com um design com tampa traseira que lembra o LG Nexus 4, ser equipado com processador MediaTek Helio G96, e ter ainda entre as suas especificações uma bateria de 5.000 mAh de capacidade. Ainda não se sabe se a versão Pro teria outras mudanças além da tela de maior qualidade.

Infelizmente, ainda não existe uma data de lançamento para a apresentação do Infinix Zero X. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder as novidades.

Continua após a publicidade

Fonte: Tech Arena24, GizChina