Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Celular Infinix com recarga de 160W tem especificações listadas pelo Google

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Agosto de 2021 às 19h25

Link copiado!

Reprodução/GSMArena
Reprodução/GSMArena

O Infinix Zero X Neo — celular que deve estrear um carregamento rápido de 160W — acaba de ter suas especificações confirmadas após aparecer em uma listagem do Google Play Console. O modelo já havia aparecido no site da Bluetooth SIG e, agora, também teve alguns detalhes confirmados na plataforma da Gigante das Buscas.

O celular foi flagrado com o número de modelo X6810 e o documento revela que ele será equipado pela plataforma móvel do MediaTek Helio G90, que conta com clock máximo de 2 GHz e tem seus gráficos fornecidos pela GPU Mali G76. O smartphone registrado no Play Console possui 8 GB de memória RAM, mas é possível que a Infinix também apresente uma versão mais simples, com 6 GB.

Continua após a publicidade

Na parte frontal, o telefone contará com um display com resolução Full HD+ (1080 x 2460 pixels) e densidade de 480 DPI. A tela terá um furo centralizado na parte superior do painel para abrigar a câmera de selfies.

Até o momento, porém, outras especificações do aparelho permanecem desconhecidas, além do fato, é claro, dele contar com um carregamento veloz de 160W que promete fazer a bateria de 4.000 mAh ir de 0 a 100% em apenas 10 minutos.

Também é possível que o celular seja lançado como Infinix Zero M, já que o mesmo número de modelo foi flagrado com este nome em uma certificação da SIRIM Malaysia. Esse aparelho, porém, foi visto em uma listagem do Geekbench com o chipset Helio G95, mesma versão usada na análise do portal GSM Arena.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice