Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Infinix Zero X tem imagens vazadas mostrando tampa traseira que lembra Nexus 4

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Setembro de 2021 às 13h50

Link copiado!

Reprodução/GSMArena
Reprodução/GSMArena

A Infinix é uma fabricante de smartphones que tem ganhado espaço nos últimos anos em alguns mercados ao redor do mundo, incluindo o Brasil. Em breve ela deve anunciar um novo modelo chamado Infinix Zero X, que agora teve algumas imagens vazadas indicando o seu design.

As renderizações foram reveladas pelo site XDA Developers e mostram que ele deve ter um módulo retangular no canto superior esquerdo para guardar as suas câmeras. A principal delas se destaca no topo, uma outra lente fica logo abaixo, ao lado de um flash de LED. Fecha o trio uma lente periscópica que deve ter zoom óptico de longo alcance.

Continua após a publicidade

Toda a sua tampa deve ter um aspecto brilhante, que lembra um pouco o Nexus 4, lançado em 2012 em uma parceria entre Google e a LG. Na frente, o modelo deve ter bordas finas ao redor do painel, com um furo centralizado no topo da tela para a câmera frontal.

Na borda superior existem dois sensores (proximidade e luminosidade) e ainda um flash de LED frontal para fotos em condições de baixa iluminação. Por fim, seus botões de volume e o de energia devem ficar todos na lateral direita, sendo esperado leitor de digitais sob a tela já que ele não é visto em lugar algum.

O Infinix Zero X deve chegar ao mercado com um processador MediaTek Helio G96, e ter ainda entre as suas especificações uma tela com suporte a taxa de atualização de 120 Hz e bateria de 5.000 mAh de capacidade.

Infelizmente, ainda não existe uma data de lançamento para a apresentação do Infinix Zero X. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder as novidades.

Continua após a publicidade

Fonte: XDA Developers