Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Infinix Zero Ultra 5G pode ter recarga de 180 W e câmera de 200 MP

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Setembro de 2022 às 12h03

Link copiado!

Infinix
Infinix
Infinix Zero Ultra

O Infinix Zero Ultra 5G, suposto próximo flagship da Infinix, promete ser um dispositivo com uma robusta configuração. Conforme os recentes rumores, o novo telefone pode ter suporte para carregamento rápido de 180 W e câmera com sensor principal de 200 MP.

O informante Paras Guglani revelou recentemente que um carregador de 180 W foi listado no Bureau of Indian Standards (BIS), órgão equivalente à Anatel. O modelo do acessório traz o número de série U1800XIA.

Em junho deste ano, a marca asiática anunciou a tecnologia Thunder Charge de 180 W. Segundo as informações, um dispositivo com bateria de 4.500 mAh consegue ir de 0 a 50% em somente 4 minutos ao usar o poderoso carregador.

Continua após a publicidade

Aparentemente, o acessório deverá ser enviado na caixa do futuro Infinix Zero Ultra 5G. Bem como, esse pode ser o primeiro dispositivo da fabricante a estrear com um carregador de 180 W.

Chip Mediatek Dimensity 920 e câmera de 200 MP

Rumores indicam que o Infinix Zero Ultra 5G deve ser equipado com o Dimensity 920 da MediaTek, chipset intermediário de 6 nm com foco no 5G e velocidade de clock de 2,5 GHz. Para mais, o telefone pode ter opções de até 12 GB de memória RAM e até 256 GB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Na parte frontal, o dispositivo deve adotar um display AMOLED de 6,7 polegadas com bordas curvas. Além do sensor biométrico sob a tela, o painel pode ter um furo centralizado na parte superior para a suposta câmera para selfies de 32 MP.

Em relação à fotografia, o Infinix Zero Ultra 5G pode ter uma câmera tripla traseira com um sensor principal de 200 MP. O conjunto ainda deve ser composto por sensores auxiliares com funções telefoto e macro.

Conforme os vazamentos, o celular pode usar a interface XOS 10 baseada no Android 12. Bem como, o dispositivo deve trazer uma bateria de 4.700 mAh com o possível suporte para carregamento rápido de 180 W.

Continua após a publicidade

Previsão de lançamento

Vazamentos sugerem que o Infinix Zero Ultra 5G deve chegar à Índia e aos países da África entre os meses de setembro e outubro de 2022. Então, o aparelho pode estrear no mercado indiano com preços em torno de 25 mil e 30 mil rúpias (cerca de R$ 1.625 e R$ 1.950 na atual conversão direta, sem a adição de eventuais impostos).

Vale mencionar que, no Brasil, os dispositivos da Infinix são comercializados pela Positivo.

Fonte: Gizmochina (1,2), Twitter/Paras Guglani