Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Infinix Zero 20 aparece em certificação e pode ser lançado em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Agosto de 2022 às 10h44

Link copiado!

Reprodução/GSMArena
Reprodução/GSMArena
Infinix Zero 20

Depois de ter apresentado o Hot 12 como nova opção de aparelho intermediário de entrada, a Infinix deve aumentar a sua linha de smartphones com o Zero 20. O celular acaba de ser encontrado em uma base de dados da Indonesian Telecom, indicando que seu lançamento é iminente.

A documentação mostra que o aparelho tem um número de modelo X6821, e o nome comercial do dispositivo também foi confirmado. Entretanto, não são revelados detalhes técnicos do dispositivo.

Continua após a publicidade

Caso a marca mantenha a linha Zero em um patamar semelhante aos modelos do ano passado, é provável que eles venham com um conjunto de especificações intermediárias. O Zero X, por exemplo, foi apresentado com um MediaTek Helio G95, configuração de 8+128 GB e câmera principal de 64 MP.

Infinix Zero Ultra deve ter carregamento de 180 W

A série pode contar com modelos mais avançados, como o Infinix Zero Ultra 5G. Rumores prévios apontam que ele deve trazer suporte para carregamento de até 180 W, com uma bateria de 4.700 mAh.

Continua após a publicidade

Além disso, o modelo ainda pode ter uma câmera principal de 200 MP, acompanhada por uma telefoto e lente macro. Na frente, um sensor de 32 MP deve ser responsável pelas selfies, entre outras funções.

No mais, o dispositivo ainda pode ter uma tela de 6,7 polegadas, com tecnologia AMOLED e furo centralizado na parte superior do painel. Seu sistema operacional será o Android 12, com a interface XOS 10 típica da marca.

A empresa ainda não divulgou uma data específica para o lançamento dos novos celulares, mas o aparecimento em certificações indica que pode acontecer em algum momento das próximas semanas.

Também não foram reveladas informações sobre preço, ou locais em que os aparelhos serão vendidos. No Brasil, a Infinix tem seus celulares vendidos pela Positivo, incluindo o próprio Zero 5G.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina