Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Infinix Note 12 Pro 4G chegará no fim do mês com chip MediaTek Helio G99

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Agosto de 2022 às 08h50

Link copiado!

Reprodução/91Mobiles
Reprodução/91Mobiles
Infinix Note 12 Pro 4G

A Infinix deve oficializar seu mais novo smartphone intermediário em breve, com a chegada do Infinix Note 12 Pro 4G. A marca confirmou a sua existência, e a chegada acontecerá muito em breve.

Tal informação foi publicada através de uma publicação no perfil oficial da Infinix no Twitter, que afirmou que ele será revelado com o processador mais rápido da linha Helio G, implicando no uso do MediaTek Helio G99 – além do fato de a própria imagem usada no teaser ter escrito "G99" ao redor do carro de Fórmula 1.

Continua após a publicidade

A varejista Flipkart também publicou uma página especial no seu site onde mostra algumas características do aparelho. Nesse caso, o visual do celular foi revelado. Aparentemente, o smartphone contará um design diferente, com um retângulo pintado atrás do modelo, assim como um círculo que guardará três câmeras traseiras alocado no canto superior esquerdo traseiro, com flash de LED abaixo.

Ele apresenta laterais planas, em um visual meio quadrado, enquanto abaixo traz uma entrada para fones de ouvido, porta para carregamento e transferência de arquivos, além de uma saída de som. Os botões estão presentes na sua direita, mas não dá para perceber se ele tem um leitor de digitais integrado no botão de energia. Por outro lado, ele deve ter uma gaveta onde devem ficar os chip SIM.

Note 12 Pro 4G deve ter tela AMOLED e câmera de 108 MP

Continua após a publicidade

Algumas especificações técnicas também deram as caras. Entre os seus destaques, está o sistema de câmera traseira tripla, liderado por um sensor principal de 108 MP. As outras câmeras permanecem um mistério.

Também é dito que o Infinix Note 12 Pro 4G trará uma tela de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e tecnologia AMOLED, mas não está claro se ele terá suporte a uma maior taxa de atualização do painel. Além do Helio G99, ele deve ter 8 GB de memória RAM e 256 GB de espaço para armazenamento interno.

A página ainda revela que novo celular será apresentado pela Infinix no próximo dia 26 de agosto. Assim, nessa sexta-feira ele será oficializado pela marca, onde terá outras especificações e detalhes de preço divulgados.

Fonte: 91Mobiles