Positivo

"Viva melhor com Positivo."
  • Fundação

    Brasil, em 01 de Maio de 1989

  • Sede

    Curitiba, Paraná, Brasil

A Positivo Tecnologia foi fundada no Brasil, em 1989, com a produção de computadores. Na época, a companhia tinha o nome de Positivo Informática. Durante duas décadas, a empresa investiu em pesquisas sobre o consumidor brasileiro, adequando as máquinas às necessidades de escolas e famílias.

Nos últimos anos, a Positivo Tecnologia expandiu os negócios, consagrando-se como fabricante não só de computadores, mas também de tablets, smartphones, dispositivos de telemedicina e equipamentos para escolas de, aproximadamente, 40 países. Seu trabalho de exportação inclui países como Argentina, Uruguai, Chile, Ruanda e Quênia.

De acordo com a companhia, a missão da Positivo é "inserir a tecnologia no dia a dia das pessoas como aliada de uma vida mais plena". Acreditando que a tecnologia é capaz de facilitar a vida das pessoas, a empresa entende que sua aplicação a produtos e serviços pode ser adaptada a cada perfil de consumidor. Para isso, a Positivo Tecnologia tem entre seus valores a ética, respeito, agilidade e inovação.