Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

IMPERDÍVEL | Galaxy S20 FE está com ÓTIMO preço para Cliente Ouro do Magalu

Por Redação | 21 de Outubro de 2021 às 18h12

Link copiado!

Samsung
Samsung

Um dos melhores aparelhos atuais da Samsung está com ótimo preço no Magazine Luiza. O Galaxy S20 FE, modelo mais acessível entre a linha principal da companhia, está valendo a pena nessa oferta que pode ser aproveitada por quem é Cliente Ouro do Magalu, fizer a compra pelo aplicativo da loja e aproveitar o cupom de desconto que você encontra no link abaixo.

Como aproveitar essa promoção

É fácil conseguir aproveitar essa promoção e levar o produto por um preço bem mais baixo que o de mercado. Ela vale para quem for Cliente Ouro do Magazine Luiza. Se você costuma fazer compras na loja, tem grandes chances de já ser parte do programa. É necessário apenas fazer três compras diferentes em um período de dois anos para ter acesso aos descontos exclusivos.

A compra também precisa ser feita através do aplicativo do Magalu, onde uma parte do dinheiro pode voltar para você e ser utilizado em outras compras na loja ou para pagar boletos usando a conta MagaluPay. Usar o aplicativo também traz outras vantagens, como ser notificado diretamente no celular no momento em que um item do seu interesse está em oferta.

Usando um cupom no momento de finalizar a compra, você receber um desconto antes mesmo de inserir as informações de pagamento. Basta colocar o código — que você nas páginas de ofertas destacadas ao longo deste texto — e ver o cupom de desconto sendo aplicado na mesma hora.

Sobre o Galaxy S20 FE

Feito para ser a opção mais barata entre os aparelhos topo de linha da marca, o Galaxy S20 FE traz todas as características mais importantes dos seus irmãos, como o processador Snapdragon 865 e o excelente conjunto de câmeras traseiras, com principal de 12 megapixels, grande-angular também de 12 megapixels e telefoto de 8 megapixels. A bateria também tem 4.500 mAh para um dia de uso sem se preocupar em procurar uma tomada.

São poucas as diferenças entre o Galaxy S20 FE e os outros modelos mais caros da linha. A Samsung conseguiu reduzir o preço do aparelho ao investir em uma construção mais simples, sem acabamentos tão arredondados, e reduzimento levemente algumas especificações sem que isso fizesse ele deixar um aparelho topo de linha, com excelente desempenho e câmeras de ponta.

Este modelo da promoção já faz parte da nova leva de aparelhos equipados com o processador Snapdragon 865, uma mudança que era muito esperada por quem tem aparelhos da marca. O processador da Qualcomm promete entregar um desempenho ainda melhor e ter menos problemas de aumento de temperatura durante o uso intenso. Isso torna o Galaxy S20 FE ainda mais interessante para o público brasileiro, mesmo quando comparado a modelos mais caros.

Aproveite o desconto para Cliente Ouro

Usando o desconto de Cliente Ouro do Magazine Luiza, usando o cupom de desconto especial — que você encontra no link abaixo — e fazendo a compra pelo aplicativo, esse aparelho sai por um preço bem mais baixo do que o praticado normalmente. Ele está com um preço realmente imperdível nesta promoção.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.