Huawei pretende lançar Mate 20 Pro com display OLED flexível

Por Jessica Pinheiro | 13 de Julho de 2018 às 13h13
Tudo sobre

Huawei

Com a Apple se preparando para apresentar seus novos iPhones em setembro, a Huawei pelo visto não pretende ficar de braços cruzados, e deverá apresentar seu novo smartphone, o Mate 20 Pro – a versão atualizada do flagship Mate 20. Os especialistas do segmento, por sinal, estão se referindo ao novo aparelho como “estratégico”.

O predecessor do smartphone deveria ter sido o primeiro a aterrissar em terras norte-americanas, mas os legisladores supostamente teriam sugerido à Verizon e a AT&T para ignorá-lo. Em outro momento, fontes provindas da Coreia informaram que a Huawei solicitou à Samsung que lhe fornecesse displays OLED flexíveis de 6,9 polegadas para o Mate 20 Pro.

Todavia, os mais recentes boatos alegam que a Huawei irá diversificar os suprimentos com displays do tipo BOE da China, os quais estão cada vez mais chamando atenção no mercado – o que faz sentido, já que o desenvolvimento de telas flexíveis tem sido um problema há algum tempo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A Huawei teria investido pesadamente na fabricação de displays OLED de 6ª geração no ano passado e talvez esta seja a maneira que eles encontraram de conseguir componentes que poderão suprir o desenvolvimento do Mate 20 Pro. A respeito das especificações, espera-se que o smartphone possua um chipset e configuração de câmera igual ou superior ao P20 Pro.

Fonte: Phone Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.