Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei pretende lançar Mate 20 Pro com display OLED flexível

Por| 13 de Julho de 2018 às 13h13

Link copiado!

Huawei pretende lançar Mate 20 Pro com display OLED flexível
Huawei pretende lançar Mate 20 Pro com display OLED flexível
Mate 20 Pro

Com a Apple se preparando para apresentar seus novos iPhones em setembro, a Huawei pelo visto não pretende ficar de braços cruzados, e deverá apresentar seu novo smartphone, o Mate 20 Pro – a versão atualizada do flagship Mate 20. Os especialistas do segmento, por sinal, estão se referindo ao novo aparelho como “estratégico”.

O predecessor do smartphone deveria ter sido o primeiro a aterrissar em terras norte-americanas, mas os legisladores supostamente teriam sugerido à Verizon e a AT&T para ignorá-lo. Em outro momento, fontes provindas da Coreia informaram que a Huawei solicitou à Samsung que lhe fornecesse displays OLED flexíveis de 6,9 polegadas para o Mate 20 Pro.

Todavia, os mais recentes boatos alegam que a Huawei irá diversificar os suprimentos com displays do tipo BOE da China, os quais estão cada vez mais chamando atenção no mercado – o que faz sentido, já que o desenvolvimento de telas flexíveis tem sido um problema há algum tempo.

A Huawei teria investido pesadamente na fabricação de displays OLED de 6ª geração no ano passado e talvez esta seja a maneira que eles encontraram de conseguir componentes que poderão suprir o desenvolvimento do Mate 20 Pro. A respeito das especificações, espera-se que o smartphone possua um chipset e configuração de câmera igual ou superior ao P20 Pro.

Continua após a publicidade

Fonte: Phone Arena