Huawei Mate 20 aparece em primeiras imagens reais vazadas

Por Eduardo Hayashi | 21 de Junho de 2018 às 12h42
TUDO SOBRE

Huawei

Ainda sabemos muito pouco sobre o Mate 20, o novo carro-chefe da Huawei. Porém, um vazamento do que seria a primeira imagem real do suposto flagship e um esboço do smartphone deram algumas dicas de funções e características que devem marcar presença no aparelho móvel.

O primeiro detalhe notável na foto é que o dispositivo parece ter bordas muito mais finas do que o modelo anterior da empresa, o Mate 10, além de não contar com o notch na parte superior da tela.

(Foto: SlashLeaks)

Embora a imagem mostre uma ligeira curvatura da tela nas laterais, não há indicações de que o Mate 20 tenha display curvo nas laterais, como ocorre nas versões mais caras de flagships da Samsung.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Já o esboço do projeto do aparelho que vazou mostra que ele pode ter um sistema de duas ou três câmeras na parte traseira. Não há como ter certeza das especificações das câmeras devido à suspeita de que a terceira moldura arredondada pode se tratar de um leitor de impressões digitais, considerando que este elemento aparece na imagem em uma área separada das duas lentes superiores.

(Imagem: SlashLeaks)

Sobre as especificações técnicas, espera-se que o Huawei Mate 20 venha com tela de 6 polegadas, 6 GB de memória RAM e um SoC Kirin de próxima geração, provavelmente o modelo 980. Assim como boa parte dos aparelhos topo de linha da atualidade, também há rumores de que o próximo dispositivo da Huawei ofereça um sistema de reconhecimento facial avançado.

Segundo a própria Huawei, o Mate 20 será revelado oficialmente ainda em outubro deste ano.

Fonte: Android Headlines

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.